“A Angélica é meio pão-dura”, revela Russo durante entrevista

image

Russo diz que Angélica não gasta dinheiro (Divulgação/TV Globo)

Após deixar a Globo há alguns meses, onde trabalhou por mais de 50 anos, Russo, 84, contou em entrevista à edição de outubro da revista “Sexy” que continua mantendo contato com alguns apresentadores da emissora carioca, como Luciano Huck, 43, Angélica, 40, e Xuxa, 51.

Luciano Huck é um grande amigo. Com Xuxa e Angélica a relação também era ótima. Sempre me trataram com muito respeito. Não tenho o que falar” conta. Porém, o ex-funcionário fez uma revelação inusitada sobre a apresentadora do “Estrelas”. “Acho a Angélica meio pão-dura”, revela.

Leia mais:
Globo apoia Russo depois de afastar profissional do trabalho
"Foi uma covardia o que fizeram", diz Russo sobre demissão da Globo

O assistente de palco ainda falou sobre a relação com Fausto Silva, com quem trabalhou durante muitos anos. “Estava com Faustão desde que ele começou. Era bom patrão… Ele gosta muito mais de paulista do que carioca. Não é chegado a carioca, não. Quando fazia o programa dele no Rio, o clima era diferente. Em São Paulo, você percebia que ele tratava melhor as pessoas de lá.

No fim de junho, Russo veio a público dizer que estava desempregado e que enfrentava dificuldades financeiras. Por ter trabalhado cinco décadas na Globo, a equipe do “Domingo Show” ajudou o profissional e, na ocasião, Geraldo Luís, 43, disse que a Record deveria contratar o assistente de produção. Apesar disso, a direção da emissora não manifestou interesse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos