Blog #oNordesteMerece

Vem aí o Esporte Interativo Nordeste

Blog #oNordesteMerece

Exibir foto

.

A família Esporte Interativo vai aumentar. É a informação que já está na edição de Veja desta semana, publicada pelo jornalista Lauro Jardim. Um canal a mais está para nascer.

Saiba mais sobre essa incrível novidade no site do EI Nordeste
Curta a fanpage do EI Nordeste no Facebook e fique por dentro das últimas do canal!

Seguindo uma estratégia de segmentação que faz sucesso nos Estados Unidos, o Esporte Interativo resolveu criar o EI Nordeste, com programação toda voltada para a região que mais cresce economicamente no Brasil há cinco anos.

Na grade, notícias, debates, entrevistas e muitos - muitos - jogos. Além da Copa do Nordeste, já adquirida pelo Esporte Interativo, o EI Nordeste vai transmitir pelo menos seis dos nove estaduais da região. Já estão fechados os campeonatos cearense, paraibano, piauiense, alagoano, maranhense e sergipano. Serão, ao todo, cerca de 200 partidas

O anúncio oficial será feito segunda-feira (5/8), em uma edição especial do programa Conexão Nordeste, que vai ao ar a partir das 17h45min no Esporte Interativo.

Exibir comentários (25)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Polo aquático sofre nova derrota para o campeão do Pan e é eliminado

    A exemplo da Seleção feminina de polo aquático, o time masculino parou nas oitavas de final do Mundial de Kazan. Os comandados de Ratko Rudic entraram na piscina na tarde deste domingo sonhando com a revanche contra os Estados Unidos, algoz na final dos Jogos Pan-Americanos há duas semanas. Porém, o ataque pouco inspirado culminou na derrota por 7 a 3 e na subsequente eliminação. Os únicos gols foram marcados por Bernardo Gomes, Gustavo Guimarães e Felipe Perrone.Para Rudic, a sequência de competições influenciou no resultado negativo em Kazan. ... Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Brasil perde para EUA no polo aquático e disputa do 9º ao 12º lugar no Mundial

    A seleção brasileira de polo aquático voltou a encontrar problemas no ataque e foi derrotada por 3-7 (0:2, 1:1, 1:1,1:3) pelos Estados Unidos, neste domingo, ficando de fora da briga por medalha no Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, na Rússia. Mais »

    Estadão Conteúdo - 22 minutos atrás
  • Imprensa inglesa coloca Pato como opção de reforço para Sunderland

    Pato está emprestado pelo Corinthians ao São Paulo até o fim do ano O atacante Alexandre Pato voltou a ser apontado como possível reforço de um clube europeu. Desta vez, o jogador emprestado pelo Corinthians ao São Paulo virou opção para o Sunderland, da Inglaterra.O jornal inglês Mirror veicula neste domingo que o time poderia pagar até 5 milhões de libras (cerca de R$ 26,7 milhões) para contar com o atleta. A oferta seria atrativa para o Corinthians, já que a diretoria do clube não tem interesse em reintegrar o atacante ao seu elenco na próxima temporada. ... Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás
  • Atacante ex-São Paulo que mal jogou no Real assina com o Las Palmas

    O brasileiro Willian José está de casa nova. Com passagens por São Paulo, Grêmio e Santos no futebol brasileiro, e após uma experiência curta no Real Madrid (time principal e Real Madrid Castilla), o atacante chegou à ilha de Gran Canaria, em um dos arquipélagos espanhóis, para assinar com o Unión Deportiva Las Palmas, time recém-promovido à primeira divisão do futebol espanhol.Após dez gols em 37 jogos pelo Zaragoza na última temporada, na segunda divisão do Campeonato Espanhol, Willian José chega como aposta ao Las Palmas para tentar engrenar na elite. ... Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • China encerra prova de saltos ornamentais com sua  décima medalha de ouro

    China encerra prova de saltos ornamentais com sua décima medalha de ouro

    O chinês Qiu Bo consagrou-se campeão do mundo nos saltos ornamentais, na de plataforma de 10 metros, neste domingo no Mundial de Kazan, na Rússia, dando a seu país o décimo ouro nesta competição. Mais »

    AFP - 30 minutos atrás