Nocaute

  • Um dos duelos mais esperados para 2015 no MMA será entre Anderson Silva e Nick Diaz. A luta vai marcar o retorno de Spider aos octógonos depois da séria lesão que ele sofreu em dezembro de 2013 na disputa de cinturão contra Chris Weidman.

    Agora, com luta marcada, Anderson Silva intensifica cada vez mais os treinamentos para voltar e provar que ainda é um dos melhores lutadores do mundo. A prova disso é o vídeo que o lutador postou em seu canal do Youtube no qual aparece realizando diferentes treinamentos na academia.

    Confira:

    Saiba mais »de [Vídeo] Anderson Silva posta vídeo realizando diversos treinamentos
  • No Brasil, contamos nos dedos da mão direita a quantidade de lutadores que conseguem sobreviver apenas do MMA. Ainda no Brasil, contamos nos dedos da mão esquerda os veículos de imprensa que realmente apoiam esse esporte e não se utilizam dele com a intenção maior de contar cliques ou notas de reais a mais.

    O problema aqui é crônico, mas quando enxergamos como se promove o esporte na principal organização do mundo, percebemos os reais motivos da falta de apoio dos patrocinadores em eventos menores, da mídia ser tão preconceituosa e de tantos outros torcerem o nariz para o MMA, justamente por sua própria história ser manchada por quem deveria dar exemplo.

    O valor do MMA, hoje, nesta terça-feira (05/08), vale tanto  quanto o cinturão dos meios-pesados do UFC para Jon Jones. Veja (a partir de 0:46) o que o principal nome do esporte na atualidade fez quando partiu para cima de Daniel Cormier, em um evento para a promoção de sua próxima disputa de cinturão:


    Uma reputação e um cinturão

    Saiba mais »de O valor do MMA pelo cinturão de Jon Jones
  • Mais um brasileiro estreia no WSOF nesse fim de semana. É Ronny markes, atleta que vem do UFC e treina na academia Nova União, junto com feras como José Aldo e Dudu Dantas. O peso-médio vai lutar no WSOF 12 contra Cully Butterfield.

    E para inspirar Ronny, o blog vai lembrar de outro brasileiro que estreou muito bem no WSOF: Rousiamr Toquinho. Logo na primeira luta ele encarou uma disputa por cinturão e não decepcionou.

    Relembre o duelo:

  • Mais um brasileiro estreia no WSOF nesse fim de semana. É Ronny markes, atleta que vem do UFC e treina na academia Nova União, junto com feras como José Aldo e Dudu Dantas. O peso-médio vai lutar no WSOF 12 contra Cully Butterfield.

    E para inspirar Ronny, o blog vai lembrar de outro brasileiro que estreou muito bem no WSOF: Rousiamr Toquinho. Logo na primeira luta ele encarou uma disputa por cinturão e não decepcionou.

    Relembre como foi:

  • Nesse sábado o Esporte Interativo transmite a quinta edição do MMA Super Heroes. E essa edição será especial para as mulheres, já que o card principal terá quatro lutas femininas. E talvez um dos momentos mais marcantes da curta história do evento tenha sido protagonizado justamente por uma mulher.

    Renata Baldan apareceu na arena do MMA Super Heroes 4 na garupa de uma moto de corrida. Depois que soltou do veículo, ela mostrou que estava de salto alto. E por último, a lutadora foi até o cage caminhando e dançando ao som da música "Beijinho no Ombro".

    Confira no vídeo abaixo:

    Saiba mais »de [Vídeo] Relembre a entrada de Renata Baldan, ao som de ‘Beijinho no Ombro’, no MMA Super Heroes 4
  • As finais dos GPS dos meio-médios e dos médios da 10ª temporada do Bellator serão decididas agora, na temporada de verão 2014. E para lembrar como foi que Breet Cooper, Brandon Halsey, Andrey Koreshkov e Adam McDonough chegaram a última luta desses torneios, separamos os duelos deles nas semifinais.

    O primeiro é a vitória relâmpago de Adam McDonough sobre Nathan Coy, no Bellator 116. Adam precisou de apenas 30 segundos para nocautear o rival e avançar para a final do torneio dos meio-médios

    O rival de McDonough na final, Andrey Koreshkov demorou um pouco mais do que McDonough, mas também foi rápido. Demorou 1m41s para nocautear Justin Baesman

    Já pelos médios, Brandon Halsey travou um duelo difícil contra Joe Pacheco. A luta terminou com a vitória de Halsey por decisão unânime, no Bellator 116.

    E Breet Cooper, adversário de Halsey na final dos médios, passou para a final após derrotar Kendal Groove no terceiro round, com um nocaute.

    As finais do GP dos meio-médios e dos médios do

    Saiba mais »de [Vídeo] Veja como os lutadores do Bellator 122 chegaram as finais dos GPs
  • [Vídeo] Relembre uma das maiores lutas da carreira de Popó

    Apesar do crescimento do MMa nos últimos anos, o boxe ainda é considerada como a principal modalidade de luta no planeta. E é claro que o Brasil já teve grandes lutadores nos representando nos torneios internacionais da nobre arte. Nomes como Eder Jofre e Maguila colocaram o nome do nosso país nas grandes organizações internacionais de boxe. E nesse sábado, outro brasileiro pode fazer história. É Julio Cesar Gaspar dos Santos , brasileiro que nunca foi nocauteado. ele vai enfrentar Tony Bellow pelo cinturão peso cruzador da WBO. E o Esporte Interativo transmite o evento, ao vivo, a partir das 15h

    E já que estamos falando de brasileiros de destaque no boxe, não podemos esquecer do atleta que mais se destacou na história recente do boxe como Acelino Freitas, o Popó.No fim do século 19 e no início do século 20, o baiano fez sucesso ao se tornar tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe.

    E uma das maiores lutas que o brasileiro fez em sua carreira foi o duelo contra Jorge

    Saiba mais »de [Vídeo] Relembre uma das maiores lutas da carreira de Popó
  • Poucas pessoas colocam B.J. Penn na lista de melhores lutadores da história do MMA. Mas é impossível negar que o Havaiano seja um dos mais carismáticos atletas das artes marciais mistas. E aos 35 anos, o ex-campeão dos leves e dos meio-médios do UFC anunciou sua aposentadoria após a derrota para Frankie Edgar, na final do TUF 19.

    Nascido em Kailua, no Havai, Jay Dee Penn, seu verdadeiro nome, começou a treinar jiu-jitsu aos 17 anos com seu vizinho. Após conseguir a faixa roxa treinando com Ralph Gracie, o americano se mudou para o Brasil e começou a treinar na Nova União, onde conquistou a faixa preta da arte suave com André Pederneiras, para em seguida vencer o mundial de jiu-jitsu. Tudo isso em apenas três anos. Após a conquista, Penn recebeu o apelido de "The Prodigy".

    Suas atuações no mundial de jiu-jitsu chamaram a atenção do UFC. Dana White e companhia convenceram o lutador a migrar para o MMA, onde rapidamente ganhou fama e conquistou seu primeiro cinturão após finalizar o

    Saiba mais »de [Vídeo] Conheça a carreira de B.J. Penn
  • Um dos lutadores que mais tem chamado a atenção mundial no MMA é o americano Nick Newell. Além das dificuldades naturais do esporte, pelo qual todos os atletas passam, o talentoso peso-leve nasceu sem a metade do braço esquerdo por conta de uma amputação congênita. No entanto, isso não o impediu de se tornar um dos melhores finalizadores na atualidade.

    Veja Também:
    Dan Henderson não descarta retorno para a categoria dos pesos-médios
    Além do combate principal entre Sonnen e Galvão, Metamoris 4 contará com uma luta secreta
    Chael Sonnen comenta mordida de Luis Suárez: 'Já estive dos dois lados'

    O invicto atleta já lutou 11 vezes e ainda não foi derrotado. E oito dessas vitórias foram por finlização. Uma delas, a que consolidou Newell como desafiante ao cinturão peso-leve do WSOF, sobre Sabah Fadai, você vê no vídeo abaixo:

    E nesse sábado, a aprtir das 17h, ao vivo, no Esporte Interativo, você pode conferir se ele será capaz de conquistar o cinturão da WSOF. O adversário será o atual campeão

    Saiba mais »de [Vídeo] Confira a luta que levou Nick Newell à disputa de cinturão do WSOF
  • Os jogos de video game estão cada vez mais realistas e o novo jogo do UFC tem recebido muitas críticas positivas quanto a esse quesito. Mas não é por isso que ele não venha com os famosos "bugs" que todo jogador já deve estar acostumado. Confira algumas das falhas mais engraçadas encontradas até agora na Demo do jogo que foi lançado recentemente pela EA Sports:

    Miesha Tate e o groound and pound no vazio:


    O acrobata Alexander Gustafsson:

    Jon "Curupira" Jones:

    Yves Lavigne "nocauteando" Gustafsson com o poder da mente:



    Apesar dos bugs, o jogo vem recebendo boas críticas e é bem divertido. Até Bruce Lee marcou presença:

    Saiba mais »de [Vídeo] Os ‘bugs’ mais engraçados do novo jogo do UFC