[VÍDEO] – No episódio final do duelo, Piquet dá “totó” e vence corrida com Mansell!

Quem achava que a campanha da Ford Brasil para promover o novo Fusion seria apenas um duelo de "mentirinha" entre Nigel Mansell e Nelson Piquet estava bem enganado! Os dois antigos rivais correram "pra valer" no circuito do Velopark e o resultado não foi muito diferente dos tempos em que eles dividiam a equipe Williams. Mansell começou mais rápido e fez o melhor tempo nos treinos, mas na corrida... bem, na corrida Piquet mostrou que ainda sabe usar a velha malandragem!

Leia também no blog Mundo Motor:
As apresentações estão (quase) finalizadas… hora de acelerar nos testes de pré-temporada!
Sequência de gafes marca o lançamento do carro da Mercedes para a nova temporada da F-1
[VÍDEO] – Comercial da Mercedes para o Super Bowl põe carro da F-1 correndo em oval!

Siga-me no Twitter e receba as atualizações do blog Mundo Motor: @gustavo_coelho

O duelo entre os dois foi realmente sério. Sobraram batidas e raspadas de um no carro do outro. A última volta teve início com Mansell na liderança, mas Piquet não desistiria fácil. O tricampeão colocou por dentro e deu um famoso "totó" no rival inglês, que acabou rodando e perdendo a disputa. Piquet ficou com a vitória e Mansell, ao menos, não perdeu o bom humor. O vídeo termina com os dois se cumprimentando e Mansell deixando um recado: "Seu babaca!".

A Ford Brasil realmente pensou fora da caixa e produziu uma campanha espetacular para promover seu novo Fusion. Vale a pena conferir o episódio final da saga Mansell x Piquet:

Leia também nos blogs do Yahoo Esporte Interativo:
Blog Casca Grossa: UFC confirma Aldo x Pettis para 3 de agosto
Blog O Nordeste Merece: Nicácio é muito bom atacante
Blog End Zone: O melhor e o pior (também teve) do Super Bowl XLVII