Melhor Futebol do Mundo

[VÍDEO] Belos dribles das semifinais da Liga dos Campeões

Tiago Souza
Melhor Futebol do Mundo

Os primeiros duelos das semifinais da Liga dos Campeões deixaram Borussia Dortmund e Bayern de Munique muito perto da final em Wembley.

Bávaros golearam Barcelona por 4 a 0, enquanto Borussia fez 4 a 1 no time de José Mourinho. Além de 9 gols, os jogos foram marcados por belos dribles.

Ribery, Robben, Gotze, Gundogan fizeram bonito. Destaque para o craque francês que deixou Messi sentado.

Exibir comentários (16)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Djokovic vence Berdych, alcança Federer e consegue feito inédito

    O sérvio Novak Djokovic conquistou o título do Masters 1000 de Monte Carlo na tarde deste domingo. Na decisão do torneio disputado em quadras de saibro, o atual número 1 do mundo venceu o tcheco Tomas Berdych por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/3. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Lewis Hamilton vence GP do Bahrein de F1

    Lewis Hamilton vence GP do Bahrein de F1

    O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, neste domingo no circuito de Sakhir, sua terceira vitória em quatro corridas na temporada, chegando à frente do finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) e do alemão Nico Rosberg (Mercedes). Mais »

    AFP - 10 minutos atrás
  • Djokovic vence Berdych e é campeão do Masters 1000 de Monte Carlo

    Djokovic vence Berdych e é campeão do Masters 1000 de Monte Carlo

    O sérvio Novak Djokovic, tenista número um do mundo, conquistou seu segundo título do Masters 1000 de Monte Carlo ao derrotar neste domingo na final o tcheco Tomas Berdych (N.8) em três sets, 7-5, 4-6 e 6-3. Mais »

    AFP - 11 minutos atrás
  • Hamilton vence mais uma e segue na liderança

    RIO - O inglês Lewis Hamilton venceu neste domingo o GP do Bahrein e segue na liderança da temporada na Fórmula-1, com 93 pontos. Na segunda colocação veio o finlandês Kimi Raikkonen, com Nico Rosberg completando o pódio. Foi a terceira vitória do piloto da Mercedes, em quatro corridas disputadas este ano. Mais »

    Agência O Globo - 12 minutos atrás
  • Roma empata e perde chance de reassumir vice-liderança

    Roma empata e perde chance de reassumir vice-liderança

    A Roma perdeu a oportunidade de superar a arquirrival Lazio e recuperar a segunda posição do Campeonato Italiano ao empatar em casa em 1 a 1 com o Atalanta (17º), neste domingo pela 31ª rodada da competição. Mais »

    AFP - 18 minutos atrás