London Calling

Mylena Ciribelli fala palavrão ao vivo

London Calling

Cobrir os Jogos Olímpicos não é tarefa simples. Quando acontece pela primeira vez, então, os erros são inevitáveis. E a Record está sofrendo um pouco com a sua imaturidade na hora de transmitir ao vivo os eventos olímpicos.

Depois de algumas gafes na Cerimônia de Abertura, foi a vez de tropeçar no primeiro dia de eventos. O áudio da jornalista Mylena Ciribelli vazou e ela acabou soltando um palavrão ao vivo.

No início da transmissão entre Brasil e Nova Zelândia, pelo futebol feminino, ouve-se o áudio de Milena, que reclama de maneira nada educada para que alguém de sua produção utilize o microfone para se comunicar.

"Fala no microfone, porra!", soltou Mylena, que logo teve seu áudio cortado.

É bom lembrar que essa não foi a primeira gafe da jornalista nesses Jogos. Em programa de Roberto Justus ela afirmou que Messi estaria em Londres, mas a Argentina sequer se classificou para as Olimpíadas no futebol masculino.

Exibir comentários (411)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Vitoriosos do cinema e da TV dos EUA relatam início de carreira humilde

    Vitoriosos do cinema e da TV dos EUA relatam início de carreira humilde

    Por Chris Taylor NOVA YORK (Reuters) - Apesar de hoje viverem em um mundo de glamour, nem todos os vitoriosos de Hollywood cresceram em berço de ouro. No novo capítulo da série "Primeiros Empregos", a Reuters conversou com alguns dos que triunfaram a respeito de seus inícios de carreira nada promissores.         Jay Roach Diretor da franquia "Austin Powers", "Entrando Numa Fria" Primeiro emprego: Entregador de camas "Durante dois verões dirigi um caminhão por todo o Novo México entregando camas. ... Mais »

    Reuters - 3 horas atrás
  • Phelps, Ledecky e ginastas dos EUA ganham prêmio por desempenho no Rio

    O Comitê Olímpico dos Estados Unidos (Usoc) elegeu os atletas que tiveram os melhores desempenhos e que defenderam o país nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. Sem surpresas, os nadadores Michael Phelps e Katie Ledecky foram homenageados. No Rio, Phelps conquistou cinco medalhas de ouro e uma de prata, encerrando sua participação em […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Conselho vota contra e Roma desiste de candidatura dos Jogos de 2024

    Foi confirmada nesta quinta-feira a retirada da candidatura de Roma para sediar os Jogos Olímpicos de 2024. A prefeita da capital italiana, Virginia Raggi, já havia se posicionado contra a candidatura da cidade e após votação em assembleia, a saída de Roma na corrida pelos Jogos foi confirmada. Por 30 votos a 12, o conselho […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Jair Ventura faz mistério na volta do Botafogo ao Engenhão

    Depois de dez meses sem poder utilizar o Estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, o Botafogo voltou a treinar no local na manhã desta quinta-feira. O estádio estava cedido aos organizadores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro e foi palco de algumas partidas de futebol e de grandes momentos do atletismo, como […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Hugo Calderano estreia na Copa do Mundo de tênis de mesa neste sábado

    Hugo Calderano se prepara para defende o Brasil na Copa do Mundo de tênis de mesa. Atual 31º melhor do mundo, o brasileiro entra em ação neste sábado e espera aproveitar o embalo de sua participação nos Jogos Olímpicos para conquistar um resultado ainda melhor, já que no Rio 2016 acabou se despedindo nas oitavas […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás