London Calling

Mylena Ciribelli fala palavrão ao vivo

London Calling

Cobrir os Jogos Olímpicos não é tarefa simples. Quando acontece pela primeira vez, então, os erros são inevitáveis. E a Record está sofrendo um pouco com a sua imaturidade na hora de transmitir ao vivo os eventos olímpicos.

Depois de algumas gafes na Cerimônia de Abertura, foi a vez de tropeçar no primeiro dia de eventos. O áudio da jornalista Mylena Ciribelli vazou e ela acabou soltando um palavrão ao vivo.

No início da transmissão entre Brasil e Nova Zelândia, pelo futebol feminino, ouve-se o áudio de Milena, que reclama de maneira nada educada para que alguém de sua produção utilize o microfone para se comunicar.

"Fala no microfone, porra!", soltou Mylena, que logo teve seu áudio cortado.

É bom lembrar que essa não foi a primeira gafe da jornalista nesses Jogos. Em programa de Roberto Justus ela afirmou que Messi estaria em Londres, mas a Argentina sequer se classificou para as Olimpíadas no futebol masculino.

Exibir comentários (411)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Antes de amistosos, técnico de Portugal rasga elogios ao Brasil

    Às vésperas do Desafio de Ouro do vôlei masculino, o brasileiro Chico dos Santos admitiu que não terá vida fácil pela frente. Sobre o Brasil, adversário deste sábado, o técnico da seleção portuguesa valorizou a conquista do ouro olímpico pela equipe verde e amarela e ainda admitiu que estará diante dos “melhores do mundo”. Leia […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Após os Jogos, Vadão convoca o Brasil com Marta, Cristiane e Formiga

    Mantido no comando da Seleção Brasileira feminina de futebol apesar de não ter conquistado uma medalha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o técnico Vadão divulgou a sua primeira convocação para um amistoso após a realização do evento. A relação para a partida contra a França, em 16 de setembro, em Grenoble, é bem […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Rússia é excluída dos Jogos Paralímpicos de Inverno

    Os atletas paralímpicos russos seguem sofrendo sem saber se poderão participar dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro e, nesta segunda-feira, mais umá má notícia para os esportistas. O Comitê Olímpico Russo anunciou, através de seu site oficial, que os paratletas russos também foram proibidos de participar dos Jogos Paralímpicos de Inverno, que acontecem em Pyeongchang, […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Temer homenageia atletas olímpicos em cerimônia no Palácio do Planalto

    Junto do presidente em exercício, Michel Temer, e do ministro do esporte, Leonardo Picciani, cerca de 60 atletas que defenderam o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro receberam, nesta segunda-feira, homenagem solene, em cerimônia realizada na cede do Governo, o Palácio do Planalto, em Brasília. O atual Chefe de Estado nacional elogiou a participação […] Mais »

    Gazeta Press - 9 horas atrás
  • Irlandês acusado de revenda ilegal de ingressos tem prisão preventiva revogada

    Irlandês acusado de revenda ilegal de ingressos tem prisão preventiva revogada

    Acusado de envolvimento em esquema de revenda ilegal de ingressos dos Jogos Olímpicos do Rio-2016, o presidente do Comitê Olímpico da Irlanda, Patrick Hickey, de 71, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça do Rio de Janeiro por razões de saúde e responderá em liberdade. Mais »

    AFP - 9 horas atrás