Ana Paula Padrão pergunta o que quer a técnico, e ouve o que não gostaria de ter ouvido

Rafael Santos
London Calling

Ana Paula Padrão não está tendo uma cobertura olímpica tranquila. Depois do já famoso "você está assistindo o 'Jornal da Globo', eis que a apresentadora da Record se viu novamente envolvida em uma situação constrangedora.

Ela entrevistava Marcos Goto, treinador do atleta medalha de ouro, Arthur Zanetti, quando resolveu fazer uma pergunta mais leve, sobre férias para o ginasta campeão da prova das argolas após tão dura competição. "Não tem descanso?", questionou. E o técnico respondeu: "não pode. Nós temos competição ainda neste ano. Nosso ciclo ainda não acabou. Temos [campeonato] nacional, duas etapas da Copa do Mundo [de Ginástica]. O ano não acabou".

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Provavelmente não muito familiarizada com a realidade de rotina pesada de treinamentos e competições dos atletas, Ana Paula frustrou-se com o que ouviu e comentou: "eu não queria ser atleta sua não, viu?". E levou essa resposta do treinador: "por isso que você é repórter e ele é campeão olímpico".

"Quem pergunta o que quer, ouve o que não quer, né?", reagiu a apresentadora, levando no bom humor a situação (assista ao vídeo da entrevista).

Leia mais sobre televisão no TV Esporte Blog.

Leia também