Zetti quer entrar no Livro dos Recordes com maior treino para goleiros

Zetti é dono da escolinha de goleiros “Fechando o Gol” (Djalma Vassão/Gazeta Press)

Um dos ex-goleiros mais famosos do Brasil, Zetti pretende celebrar o Dia dos Goleiros com uma façanha: ele quer comandar um treino para 300 goleiros no estádio do Pacaembu, algo que deve colocá-lo no Guinness Book, o Livro dos Recordes. Não há registros na história de uma atividade para tantos goleiros no mundo.

O treino para 300 goleiros está marcado para sábado, véspera do Dia do Goleiro. A atividade será uma das várias previstas para o Pacaembu, que também estará em festa, pelos 75 anos de sua inauguração.

Dono de uma escola apenas para goleiros, o ex-são-paulino contará com todos os seus alunos no treinamento, que terá a presença de vários famosos do futebol, como Raí, Juninho Paulista, Mauro Silva, Basílio, Evair, Dodô, Valdir Peres, Sérgio, Luizão, Edmílson, Belletti, Vampeta e Gil Baiano.

Alguns ex-goleiros famosos também podem aparecer, como Marcos, Valdir Joaquim de Moraes, Ronaldo Giovanelli, Veloso, Sérgio…

“Trazer os goleiros ao Pacaembu é um sonho que tínhamos. Um dos melhores jogos da minha vida foi no Pacaembu, entre São Paulo e Palmeiras pela Libertadores. É um templo de futebol”, explica Zetti, que é dono da “Fechando o Gol”.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos