Vidente dos famosos erra feio nas previsões do Brasileirão

Blog do Jorge Nicola
Jorge Nicola
Jorge Nicola

Os acertos do vidente Carlinhos parecem ter acabado após a Copa do Mundo. O visionário, que havia cravado o título da Alemanha, a ausência de Neymar na fase final do Mundial e a goleada do time de Felipão, errou muito nos palpites relacionados aos clubes que jogaram o Brasileirão.

A começar pelo campeão. Em 25 de agosto, ele garantiu ao Blog que o Corinthians ficaria com o título, apesar da vantagem cruzeirense na tabela à época. “O Cruzeiro vai começar a ratear na reta final e o Corinthians ficará com o título na última rodada, na base do sufoco”, afirmou.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O time mineiro venceu o Brasileirão com dez pontos de vantagem para o segundo colocado, o São Paulo. Já o Corinthians ficou apenas em quarto, 11 pontos atrás.

Outro erro grave se deu entre os rebaixados. “O Flamengo vai cair junto com outros times do Sul”, garantiu Carlinhos, em agosto. Com 52 pontos, o Rubro-Negro foi o 10º colocado, com 14 pontos de vantagem para o Vitória, primeiro na zona da degola.

Os tais times do Sul se resumiram ao Criciúma, já que Chapecoense, Figueirense e Coritiba escaparam. Os degolados de 2014 foram, além do Criciúma, o Botafogo, o Bahia e o Vitória.

Ao menos, o vidente foi bem ao prever os clubes classificados para a Libertadores. Com quatro meses de antecedência, ele citou Corinthians, São Paulo e Cruzeiro no torneio continental de 2015 - o Inter completou a relação de times com passaporte carimbado via Brasileirão.

Carlinhos em sua sala, onde costuma atender a dezenas de famosos

Entre as previsões que ainda podem acontecer, estão a de que Neymar terá outro filho em 2015. "E não será fruto de um casamento, não. Ele vai ser pai solteiro pela segunda vez", vê o vidente. "Mas agora será uma menina", completa, lembrando que Neymar já é pai de David Luca. 

A excelente fase de Dunga na volta à CBF é temporária. “Ele não ficará na seleção até a Copa de 2018, não. Pode escrever. O Brasil será comandado por Muricy ou Tite.”

O vidente se tornou conhecido nacionalmente depois de prever um grande acontecimento para o dia 13 de agosto - data da queda do avião que matou Eduardo Campos, em Santos. Desde então, Carlinhos passou a ser requisitado por programas de TV e até por jogadores de futebol.

Leia também