Presidente do Santos ironiza Globo e sugere filme dos 3 Porquinhos e do Netuno para os próximos domingos

Blog do Jorge Nicola

Modesto Roma está irritado com a Globo, que tem se esquecido do Peixe (Ricardo Saibun/Santos)

O Santos ainda não engoliu o fato de a TV Globo se esquecer frequentemente de transmitir suas partidas. Nesta tarde, depois de garantir a grande decisão do Paulistão na Vila Belmiro, o presidente alvinegro, Modesto Roma, zombou o fato de a principal emissora do país ter de exibir o Peixe nos dois próximos domingos.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Caso não queiram, tenho uma sugestão: mostrem ‘Os Três Porquinhos’ neste domingo e ‘Netuno, o Deus dos Mares’ no outro domingo”, provocou Modesto, sem esconder a irritação com a Globo, que preferiu mostrar Corinthians x Ponte Preta nas quartas de final e Corinthians x Palmeiras nas semifinais.

A reclamação de Modesto faz sentido: os dois finalistas do Paulistão têm sido tratados como patinhos feios pela Globo. Nesta temporada, o Palmeiras teve apenas quatro jogos exibidos pela emissora, todos clássicos. Já o Santos esteve na TV somente no confronto com o Palmeiras.

Na reunião desta segunda-feira, Modesto ainda precisou bater o pé para fazer valer o direito de mandar o último jogo do campeonato em seu estádio. “O Reinaldo abriu a reunião propondo as finais no estádio do Palmeiras e no Pacaembu. Eu deixei claro minha intenção de jogar na Vila e assim ficou”, justificou o presidente do Peixe.

JOGOS NA GLOBO EM 2015:
- Corinthians: 12
- São Paulo: 11
- Palmeiras: 4
- Santos: 1

Leia também