Michel Bastos admite sondagens de rivais do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Michel Bastos disputou dez partidas e marcou três gols no ano (Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo não está mais sozinho na disputa por Michel Bastos, cujo vínculo terminará em 31 de dezembro. Perguntado pelo Blog sobre o assédio dos rivais, o meia deu uma risada de canto de boca, pensou e respondeu: “Não dá para falar muito sobre esse assunto”.

Michel Bastos já foi alvo de Cruzeiro e Internacional no ano passado, antes de assinar com o São Paulo. A Raposa, inclusive, estava disposta a pagar um salário maior. Uma pessoa próxima ao jogador garante que, entre os atuais interessados, há um rival da capital paulista. “Mas a minha vontade é de continuar no clube. Vim para construir uma história, ganhar títulos e conquistar a torcida”, avisa Michel Bastos.

Gerente de futebol do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira já teve um encontro com o empresário do jogador, o francês Emmanuel de Kerchove, há poucos dias. Ao que tudo indica, não haverá problema para definir o reajuste salarial — ele ganha cerca de R$ 300 mil mensais. O entrave momentâneo se dá por causa do tempo de contrato. Em nome da estabilidade, Michel Bastos pede um vínculo de três anos, enquanto o São Paulo insiste em dois.

Língua solta - Souza criou mal-estar com a diretoria ao reclamar de direitos de imagem atrasados na segunda-feira, enquanto participava do programa Bem Amigos, do Sportv. O problema é que o volante são-paulino recebe 100% dos vencimentos na carteira de trabalho, ou seja, reclamou de algo que nem lhe afeta.

Talismã confirmada - Atendendo ao pedido de centenas de tricolores pelas redes sociais, Fiorella Mattheis vai ao Morumbi para o jogo com o San Lorenzo, hoje. Sempre que a namorada de Pato foi ao estádio, o Tricolor ganhou e o atacante marcou gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos