Mano quer a volta de Willians, hoje no Corinthians, para o Cruzeiro

Volante estava relacionado para o jogo com o AtlĂ©tico-PR, mas foi cortado na Ășltima hora

Willians se tornou o primeiro reforço pedido por Mano Menezes desde seu retorno ao Cruzeiro. O volante pertence à Raposa, mas estå emprestado ao Corinthians até dezembro deste ano, em troca que envolveu o também volante Marciel. Sob o comando do próprio Mano, Willians viveu grande fase com a camisa celeste na temporada passada.

O Corinthians ainda nĂŁo respondeu ao Cruzeiro, mas deu indĂ­cios de que toparĂĄ devolvĂȘ-lo ao tirar Willians do banco de reservas do jogo contra o AtlĂ©tico-PR na Ășltima hora. O atleta estava relacionado, mas foi cortado sem grandes explicaçÔes.

Willians tem sido pouco aproveitado desde que foi contratado, no inĂ­cio do ano. No BrasileirĂŁo, por exemplo, foram apenas trĂȘs partidas disputadas e mĂ­seros 16 minutos em campo.

O problema é que o Corinthians liberou recentemente o volante Maycon para a Ponte Preta, por empréstimo, e pode perder Bruno Henrique para o Torino - o clube italiano jå fez uma proposta oficial, como o Blog revelou nesta terça-feira. Uma alternativa para a perda de atletas para a posição seria exigir o retorno de Marciel, que também não tem sido usado no Cruzeiro.

Tido como uma das maiores promessas da base alvinegra, Marciel fez somente cinco jogos pelo Cruzeiro no ano. Na atual edição do BrasileirĂŁo, ele sĂł atuou uma vez, na vitĂłria sobre o Botafogo, em 1Âș de junho. Marciel jogou por 26 minutos.

Nosso objetivo Ă© criar um lugar seguro e atraente onde usuĂĄrios possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixĂ”es. Para melhorar a experiĂȘncia de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentĂĄrios de artigos