Depois de Luan, Atlético-PR quer volante do Palmeiras

Blog do Jorge Nicola - Yahoo Esportes

Rodrigo ainda não estreou pelo Verdão, apesar de estar no clube desde janeiro

O atacante Luan pode não ser o único reforço do Atlético-PR contratado do Palmeiras. No início desta semana, a diretoria atleticana pediu o empréstimo do volante Rodrigo, que ainda não estreou com a camisa do Verdão. A ideia é contar com o atleta até dezembro deste ano, sem custos.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Nossa preferência é que o Rodrigo continue no Palmeiras, porque estamos o preparando para ser uma opção ao time titular no ano que vem”, explica um dirigente do Palmeiras, dando indicação de que não pretende liberar o garoto de 22 anos.

Rodrigo foi contratado no fim do ano passado, depois de fazer boa temporada pelo Goiás. O Verdão, inclusive, teve de ganhar uma queda de braço com o São Paulo para ficar com o jogador. Porém, uma lesão no começo do ano atrapalhou demais a preparação do volante, que perdeu a preferência com Marcelo Oliveira e depois com Cuca.

“Temos vários exemplos de jogadores que precisam de tempo para se encontrarem. O Bruno Henrique, no Corinthians, não começou tão bem e hoje é titular absoluto”, compara o dirigente alviverde.

Luan foi emprestado de graça ao Atlético-PR, que será responsável apenas pelo pagamento dos salários. A cessão termina em dezembro deste ano.

Leia também