Casca Grossa

UFC oficializa evento em Jaraguá do Sul para 18 de maio, com Belfort x Rockhold na luta principal

Fernando Zanchetta
Casca Grossa

Exibir foto

.

Belfort: de volta ao Brasil em maio

O UFC oficializou terça-feira (5) a edição anunciada há algumas semanas para a cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no dia 18 de maio e com Vitor Belfort x Luke Rockhold na disputa principal.

**Siga o Blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

Ex-campeão do Strikeforce, o norte-americano estreia pela organização, e o vencedor do desafio contra o Fenômeno deve ficar grudado na disputa direta pelo título da divisão dos médios, em posse de Anderson Silva desde 2006.

A única novidade até agora com relação aos combates ventilados para o evento fica por conta do paulista Fábio Maldonado, que vai encarar Roger Hollet.

Outro destaque fica por conta do campeão dos médios no TUF Brasil 1, Cézar Mutante. Ele retorna ao octógono após quase um ano parado por conta de contusão no joelho e enfrenta o wrestler norte-americano CB Dollaway, que venceu Daniel Sarafian em luta eletrizante no Ultimate São Paulo.

Rafael dos Anjos, Francisco Massaranduba, Paulo Thiago, John Lineker, Hugo Wolverine e Gleiso Tibau são os outros brasileiros confirmados até agora na programação. Eles enfrentam Evan Dunham, Mike Rio, Lance Benoist, Azamat Gashimov, Francisco Rivera e John Colish, respectivamente.

Confira abaixo a programação parcial divulgada até agora pelo Ultimate.

Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Cézar Mutante x CB Dollaway
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Paulo Thiago
x Lance Benoist
Fabio Maldonado
x Roger Hollet
Rafael dos Anjos
x Evan Dunham
John Lineker x Azamat Gashimov
Hugo Wolverine x Francisco Rivera
Gleison Tibau x John Colish

Exibir comentários (7)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • No México, Tigres e River Plate ficam no 0 a 0 na 1ª final da Copa Libertadores

    No México, Tigres e River Plate ficam no 0 a 0 na 1ª final da Copa Libertadores

    Pela terceira vez em três confrontos na competição, o terceiro empate. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 49 minutos atrás
  • Corinthians deslancha no segundo tempo e derrota o Vasco por 3 a 0 no Itaquerão

    A vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Vasco, nesta quarta-feira, no estádio Itaquerão, em São Paulo, teve dois capítulos: os primeiros 45 minutos, quando o time pressionou muito e criou pouco, e a etapa final, onde a equipe foi eficiente e “matou” o jogo com extrema facilidade. Mais »

    Estadão Conteúdo - 3 horas atrás
  • Com 3 gols de Lucas Pratto, Atlético-MG bate o São Paulo e segue na liderança

    Se o São Paulo quiser lembrar de algum feito conseguido nesta quarta-feira contra o Atlético Mineiro, tem que se orgulhar por ter evitado uma goleada. Mais »

    Estadão Conteúdo - 3 horas atrás
  • Após nova derrota, Roth lamenta falta de tempo para treinar

    O técnico do Vasco amargou na quarta-feira derrota para o Corinthians (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)A nova derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro não desanimou o técnico Celso Roth. Apesar da situação difícil da equipe de São Januário, que segue na zona de rebaixamento, o treinador entende que ainda é possível reverter a situação. Na entrevista coletiva depois do tropeço por 3 a 0 diante do Corinthians, o comandante lamentou o pouco tempo para treinar entre as partidas.“Jogamos no domingo à noite contra o Palmeiras e tivemos um dia para arrumar a casa antes da viagem para São Paulo. ... Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Para jogadores do Corinthians, "bola no chão" resolveu o jogo em Itaquera

    Após um primeiro tempo de bastante dificuldade, o Corinthians abriu o placar logo no comecinho da etapa final e acabou derrotando o Vasco por 3 a 0 em Itaquera. De acordo com os jogadores, a diferença após o intervalo foi a tranquilidade para trocar passes e criar.“Tinha um falatório de que ia ser fácil, mas não, cada jogo é um jogo. O primeiro tempo foi truncado, não tem time bobo no Brasileiro. No segundo, a gente conseguiu botar a bola no chão e fazer os gols”, afirmou o atacante Malcom. “Quando coloca a bola no chão, a gente consegue criar bastante”, concordou o meia Jadson. ... Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás