Casca Grossa

UFC oficializa evento em Jaraguá do Sul para 18 de maio, com Belfort x Rockhold na luta principal

Fernando Zanchetta
Casca Grossa

Exibir foto

.

Belfort: de volta ao Brasil em maio

O UFC oficializou terça-feira (5) a edição anunciada há algumas semanas para a cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no dia 18 de maio e com Vitor Belfort x Luke Rockhold na disputa principal.

**Siga o Blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

Ex-campeão do Strikeforce, o norte-americano estreia pela organização, e o vencedor do desafio contra o Fenômeno deve ficar grudado na disputa direta pelo título da divisão dos médios, em posse de Anderson Silva desde 2006.

A única novidade até agora com relação aos combates ventilados para o evento fica por conta do paulista Fábio Maldonado, que vai encarar Roger Hollet.

Outro destaque fica por conta do campeão dos médios no TUF Brasil 1, Cézar Mutante. Ele retorna ao octógono após quase um ano parado por conta de contusão no joelho e enfrenta o wrestler norte-americano CB Dollaway, que venceu Daniel Sarafian em luta eletrizante no Ultimate São Paulo.

Rafael dos Anjos, Francisco Massaranduba, Paulo Thiago, John Lineker, Hugo Wolverine e Gleiso Tibau são os outros brasileiros confirmados até agora na programação. Eles enfrentam Evan Dunham, Mike Rio, Lance Benoist, Azamat Gashimov, Francisco Rivera e John Colish, respectivamente.

Confira abaixo a programação parcial divulgada até agora pelo Ultimate.

Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Cézar Mutante x CB Dollaway
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Paulo Thiago
x Lance Benoist
Fabio Maldonado
x Roger Hollet
Rafael dos Anjos
x Evan Dunham
John Lineker x Azamat Gashimov
Hugo Wolverine x Francisco Rivera
Gleison Tibau x John Colish

Exibir comentários (7)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Técnico crê em perpetuação de "ciclo" e promete dar chance a outros atletas

    O técnico Dunga chegou a sua sétima vitória consecutiva nesta segunda passagem pela Seleção Brasileira após os 3 a 1 sobre a França na última quinta-feira. Contente pelo resultado, o comandante canarinho comentou sobre uma espécie de "ciclo" que desde a década de 60 atinge a Seleção e, projetando o caminho à Copa América, avisou que dará oportunidade a outros jogadores no próximo amistoso contra o Chile, no domingo. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Brasil estreia com vitória no Qualificatório de Rúgbi Sevens

    A Seleção Brasileira de rúgbi sevens iniciou na madrugada desta sexta-feira a disputa do Torneio Qualificatório do Hong Kong Sevens, segunda divisão da Série Mundial da modalidade variante do rúgbi, jogado com apenas sete jogadores e dois tempos de sete minutos cada. No primeiro duelo, diante dos donos da casa, o Brasil venceu por 17 a 12, e na sequência caiu para o Uruguai por 14 a 7. A equipe verde-amarela encerra sua participação na fase de grupos na noite desta sexta, diante do México.  Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • Goleiro vai a hospital com suspeita de fratura e técnico santista critica Rildo

    O Santos teve uma noite para esquecer nesta quinta-feira no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Mais »

    Estadão Conteúdo - 27 minutos atrás
  • Para Nasr, Sauber precisa de ajustes antes do treino classificatório

    A Sauber parece ter superado de vez toda a polêmica gerada pela ação judicial do holandês Giedo van der Garde. Após a polêmica gerada nos boxes antes do GP da Austrália há duas semanas, em que os pilotos sequer entraram na pista para a primeira sessão de treinos livres, desta vez, na Malásia, a escuderia participou dos treinos sem maiores problemas. O sueco Marcus Ericsson, pouco experiente no circuito de Sepang, participou das duas sessões, enquanto o brasileiro Felipe Nasr cedeu o carro para o italiano reserva Rafaelle Marciello na primeira atividade, mas entrou na pista no período da tarde, assim como Lewis Hamitlon na Mercedes. Nasr encerrou o dia na 12ª posição, com 1min41s988, mas acredita que a equipe precisa de alguns ajustes antes dos treinos classificatórios de sábado para saber como lidar com a administração dos pneus sob altas temperaturas.  Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Com show de Ilyasova, Bucks bate Pacers no único jogo da rodada

    Na luta por uma vaga nos playoffs da NBA, o Milwaukee Bucks conseguiu uma importante vitória em um confronto direto no único jogo da rodada de quinta-feira da liga. Mais »

    Estadão Conteúdo - 36 minutos atrás