Casca Grossa

[Memória MMA] Giratório perfeito, nocaute instantâneo

Fernando Zanchetta
Casca Grossa

E lá vamos nós de novo com mais um chute demolidor garimpado nos torneios de MMA espalhados pelo mundo. Desta vez, o palco foi o ProFC: Union Nation Cup, evento realizado na Rússia, em 2009.

***Siga o Casca-Grossa no Twitter: @fzanchetta

Adlan Amagov precisou de apenas 17 segundos para acertar a distância e aplicar rápido e avassalador chute giratório com o calcanhar em cheio na cabeça de Maskhat Akhmetov, o adversário da vez.

Muito usado nas artes marciais tradicionais em pé como caratê, taekwondo e capoeira, o giratório de calcanhar (ou 360º), quando executado em timing correto, é de extrema eficiência. Assista abaixo o nocaute de Amagov.

Exibir comentários (0)
  • Reforço se inspira em Lugano para conquistar quem queria o uruguaio

    Zagueiro vindo do São Caetano foi apresentado pelo São Paulo nesta terça-feira Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Marcelo Oliveira procura por 'novo Gabriel' no Palmeiras

    Sem poder contar com o volante Gabriel, que sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não joga mais nesta temporada, o grande desafio do técnico Marcelo Oliveira nos próximos dias é definir quem será o novo titular da equipe do Palmeiras e responsável por ajudar Arouca na marcação no meio-de-campo. Mais »

    Estadão Conteúdo - 11 minutos atrás
  • Assunção revela ter dado soco em Valdívia: “Ele era um sem-vergonha”

    Que o clima do elenco palmeirense em 2012 era tenso não é novidade, mas as revelações de Marcos Assunção nesta terça-feira sugerem que o vestiário do Verdão durante a campanha que culminou em rebaixamento era dos piores. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Novo camisa 10 estreia com gol e ajuda Flamengo a vencer jogo-treino

    O técnico Cristóvão Borges aproveitou a semana livre do Flamengo e preparou uma atividade especial para a manhã desta terça-feira. A equipe reserva recebeu o Tigres do Brasil para um jogo-treino no CT Ninho do Urubu e venceu por 3 a 0, com gols de Ederson, Anderson Pico e Gabriel. No primeiro teste com a camisa rubro-negra, o meia provou que tem condições físicas e mostrou boa movimentação dentro das quatro linhas, mas ainda precisa pegar ritmo. A expectativa é que Ederson esteja pronto para estrear já no domingo, diante da Ponte Preta. ... Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Britânico é campeão mundial dos 200m livre

    Britânico é campeão mundial dos 200m livre

    O britânico James Guy conquistou a medalha de ouro nos 200 metros nado livre no Mundial de Natação de Kazan, ao vencer a final da prova, nesta terça-feira, com o tempo de 1 minuto, 45 segundos e 14 centésimos. Mais »

    AFP - 20 minutos atrás