Casca Grossa

Jaraguá do Sul deve sediar próximo UFC no Brasil dia 18 de maio, com Belfort x Rockhold

Fernando Zanchetta
Casca Grossa

Exibir foto

.

Belfort: mais uma

Ao que tudo indica, o próximo UFC em território brasileiro será realizado dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Segundo informações exclusivas dos parceiros da TATAME, a organização fará o UFC On FX 8, primeiro no Estado, na moderna Arena Jaraguá, que tem capacidade para aproximadamente 16 mil pessoas. Resta apenas a documentação oficial.

**Siga o Blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

"Não há nada documentado ainda, mas há acordo verbal, reservando o dia 18 de maio. Seria bom para a cidade receber o evento”, afirmou o gerente da administração local, Cláudio Tubbs, para a Tatame.

Como previsto, o combate principal será entre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Luke Rockhold, ex-campeão do Strikeforce. Será a quarta vez que o lutador carioca lutará no Brasil pela organização. O vencedor fica bem próximo de ser desafiante direto ao título dos médios, em posse de Anderson Silva desde 2006.

A previsão do UFC é que pelo menos mais quatro ou cinco eventos sejam realizados no Brasil até o fim da temporada. Rio de Janeiro e Brasília também estavam no páreo mais direto com Santa Catarina para sediar a oitava edição do On FX.

Exibir comentários (25)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Luís Henrique comemora estreia de gala, mas mantém "pés no chão"

    O Botafogo reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira ao golear o Sampaio Corrêa. O grande destaque da partida foi o atacante Luís Henrique. O jogador de 17 anos marcou dois gols em sua estreia entre os profissionais. O jovem celebrou a noite de gala com a camisa alvinegra no estádio Nilton Santos, mas preferiu manter os pés no chão ao falar sobre o futuro na equipe. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 54 minutos atrás
  • Guerrero exalta campanha peruana: "Espero que o país esteja orgulhoso"

    A seleção peruana encerrou de maneira honrada sua participação na Copa América ao bater o Paraguai por 2 a 0 e conquistar novamente o terceiro lugar na competição, mesmo posto ocupado na edição de 2011. Destaque da equipe no torneio, com quatro gols anotados e artilharia dividida com o chileno Eduardo Vargas até o momento, o centroavante Paolo Guerrero enalteceu a campanha peruana. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 0 minutos atrás
  • Ficha Técnica: Botafogo 5 x 0 Sampaio Corrêa

    FICHA TÉCNICA BOTAFOGO 5 X 0 SAMPAIO CORRÊA Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 8 minutos atrás
  • Duplas brasileiras decidem título do torneio feminino na Holanda

    Após os resultados desta sexta-feira, o Brasil já garantiu o título do torneio feminino do Campeonato Mundial de vôlei de praia, sediado na Holanda. Fernanda Berti/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas venceram seus duelos nas semifinais e irão se enfrentar na decisão, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília). Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 12 minutos atrás
  • Com atuação de gala de jovem promessa, Botafogo goleia e volta a liderar Série B

    Com uma atuação de gala do atacante Luis Henrique, que fez a sua estreia no time profissional, o Botafogo goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 0, nesta sexta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio, e reassumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 23 pontos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 15 minutos atrás