Casca Grossa

Jaraguá do Sul deve sediar próximo UFC no Brasil dia 18 de maio, com Belfort x Rockhold

Fernando Zanchetta
Casca Grossa

Exibir foto

.

Belfort: mais uma

Ao que tudo indica, o próximo UFC em território brasileiro será realizado dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Segundo informações exclusivas dos parceiros da TATAME, a organização fará o UFC On FX 8, primeiro no Estado, na moderna Arena Jaraguá, que tem capacidade para aproximadamente 16 mil pessoas. Resta apenas a documentação oficial.

**Siga o Blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

"Não há nada documentado ainda, mas há acordo verbal, reservando o dia 18 de maio. Seria bom para a cidade receber o evento”, afirmou o gerente da administração local, Cláudio Tubbs, para a Tatame.

Como previsto, o combate principal será entre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Luke Rockhold, ex-campeão do Strikeforce. Será a quarta vez que o lutador carioca lutará no Brasil pela organização. O vencedor fica bem próximo de ser desafiante direto ao título dos médios, em posse de Anderson Silva desde 2006.

A previsão do UFC é que pelo menos mais quatro ou cinco eventos sejam realizados no Brasil até o fim da temporada. Rio de Janeiro e Brasília também estavam no páreo mais direto com Santa Catarina para sediar a oitava edição do On FX.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: