Casca Grossa

Jaraguá do Sul deve sediar próximo UFC no Brasil dia 18 de maio, com Belfort x Rockhold

Fernando Zanchetta
Casca Grossa

Exibir foto

.

Belfort: mais uma

Ao que tudo indica, o próximo UFC em território brasileiro será realizado dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Segundo informações exclusivas dos parceiros da TATAME, a organização fará o UFC On FX 8, primeiro no Estado, na moderna Arena Jaraguá, que tem capacidade para aproximadamente 16 mil pessoas. Resta apenas a documentação oficial.

**Siga o Blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

"Não há nada documentado ainda, mas há acordo verbal, reservando o dia 18 de maio. Seria bom para a cidade receber o evento”, afirmou o gerente da administração local, Cláudio Tubbs, para a Tatame.

Como previsto, o combate principal será entre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Luke Rockhold, ex-campeão do Strikeforce. Será a quarta vez que o lutador carioca lutará no Brasil pela organização. O vencedor fica bem próximo de ser desafiante direto ao título dos médios, em posse de Anderson Silva desde 2006.

A previsão do UFC é que pelo menos mais quatro ou cinco eventos sejam realizados no Brasil até o fim da temporada. Rio de Janeiro e Brasília também estavam no páreo mais direto com Santa Catarina para sediar a oitava edição do On FX.

Exibir comentários (25)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • 'No mercado', Luxemburgo demonstra interesse em assumir o São Paulo

    Vanderlei Luxemburgo se disse "surpreso" com a demissão do comando técnico do Flamengo, mas considerou nesta terça-feira que sua saída era questão de tempo. Mais »

    Estadão Conteúdo - 7 minutos atrás
  • Recém-demitido do Real, Carlo Ancelotti vira alvo de gigante europeu

    No dia seguinte à demissão do comando do Real Madrid, Carlo Ancelotti entrou na mira de um gigante europeu que conhece muito bem. O proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, admitiu nesta terça-feira o interesse do clube em trazer de volta o treinador italiano, responsável pelas principais conquistas do Rossonero na última década. A má fase do Milan e as divergências do técnico Felipe Inzaghi com a diretoria, principalmente em relação à filosofia de jogo, fizeram o dono da equipe optar por sua saída. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Luxemburgo se mostra surpreso com demissão e critica gestores do Fla

    Após ser demitido a contragosto do comando do Flamengo, na noite da última segunda, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu uma entrevista nesta terça, no Rio de Janeiro, para esclarecer os porquês de sua saída. Claramente descontente, mostrou-se surpreso com a posição da diretoria em rescindir e distribuiu críticas à conduta do grupo de gestores do clube. Segundo o treinador, a falta de "alinhamento" com a cúpula rubro-negra foi uma das motivações. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Cotovelada pode tirar Dwight Howard do quinto jogo contra os Warriors

    O Houston Rockets sobreviveu na final da Conferência Oeste ao vencer o Golden State Warriors na noite da última segunda-feira, porém poderá ter um grande problema para o quinto jogo, na próxima quarta-feira. O pivô Dwight Howard corre risco de ter sua participação rechaçada pela NBA por conta de uma cotovelada em Andrew Bogut, durante o terceiro quarto. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • 'O Guerrero vai fazer falta' ao Corinthians, afirma Bruno Henrique

    O Corinthians perde um jogador que é a referência do time dentro de campo e também ídolo da torcida. Mais »

    Estadão Conteúdo - 24 minutos atrás