Casca Grossa

Jaraguá do Sul deve sediar próximo UFC no Brasil dia 18 de maio, com Belfort x Rockhold

Fernando Zanchetta
Casca Grossa

Exibir foto

.

Belfort: mais uma

Ao que tudo indica, o próximo UFC em território brasileiro será realizado dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Segundo informações exclusivas dos parceiros da TATAME, a organização fará o UFC On FX 8, primeiro no Estado, na moderna Arena Jaraguá, que tem capacidade para aproximadamente 16 mil pessoas. Resta apenas a documentação oficial.

**Siga o Blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

"Não há nada documentado ainda, mas há acordo verbal, reservando o dia 18 de maio. Seria bom para a cidade receber o evento”, afirmou o gerente da administração local, Cláudio Tubbs, para a Tatame.

Como previsto, o combate principal será entre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Luke Rockhold, ex-campeão do Strikeforce. Será a quarta vez que o lutador carioca lutará no Brasil pela organização. O vencedor fica bem próximo de ser desafiante direto ao título dos médios, em posse de Anderson Silva desde 2006.

A previsão do UFC é que pelo menos mais quatro ou cinco eventos sejam realizados no Brasil até o fim da temporada. Rio de Janeiro e Brasília também estavam no páreo mais direto com Santa Catarina para sediar a oitava edição do On FX.

Exibir comentários (25)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Corinthians: favoritismo em tudo que disputa

    A temporada dos comandados de Tite segue bastante impressionante. Seja jogando com os titulares, com os reservas ou com equipe mesclada o esquema tático do Corinthians é muito eficiente. Há quem diga que não há beleza no jogo, análise que eu discordo. Há beleza sim em saber se defender de modo inteligente, sem exagerar nas faltas, com ocupação de espaço perfeito e sempre pensando no companheiro, deixando o adversário com a bola, mas sem saber o que fazer. Mais »

    Blog Contrapé - 4 minutos 36 segundos atrás
  • Ricardo Drubscky vê falhas e pretende ajustar a defesa para clássico

    Ricardo Drubscky vê falhas e pretende ajustar a defesa para clássico Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Muricy estuda colocar Kardec no time e faz mistério sobre Ganso

    Muricy estuda colocar Kardec no time e faz mistério sobre Ganso Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás
  • Marcelo Fernandes lamenta falhas pontuais, mas elogia atuação santista

    O empate em 2 a 2 com o São Bento na Vila Belmiro pegou a muitos de surpresa. O Santos liderava o Campeonato Paulista até o início da semana e sustentava uma invencibilidade de 14 jogos. Porém, a derrota na quinta-feira, para a Ponte Preta, quebrou a série positiva. E, neste domingo, o time de Marcelo Fernandes teve de buscar a igualdade no marcador duas vezes para evitar um novo revés. Para o técnico, porém, seus comandados se portaram bem em campo e não houve uma queda de rendimento. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 19 minutos atrás
  • Oswaldo culpa avalanche após Choque-Rei: "Ninguém vai dormir hoje"

    O Palmeiras, enfim, convenceu ao vencer seu primeiro clássico e adversário da primeira divisão nacional, impondo 3 a 0 com superioridade sobre o São Paulo, com direito a golaço de Robinho que virou placa. Aquele resultado trouxe um entusiasmo tão grande que gerou a derrota por 2 a 0 para o Red Bull, neste domingo. A análise é de Oswaldo de Oliveira. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 23 minutos atrás