Casca Grossa

Jaraguá do Sul deve sediar próximo UFC no Brasil dia 18 de maio, com Belfort x Rockhold

Fernando Zanchetta
Casca Grossa

Exibir foto

.

Belfort: mais uma

Ao que tudo indica, o próximo UFC em território brasileiro será realizado dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Segundo informações exclusivas dos parceiros da TATAME, a organização fará o UFC On FX 8, primeiro no Estado, na moderna Arena Jaraguá, que tem capacidade para aproximadamente 16 mil pessoas. Resta apenas a documentação oficial.

**Siga o Blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

"Não há nada documentado ainda, mas há acordo verbal, reservando o dia 18 de maio. Seria bom para a cidade receber o evento”, afirmou o gerente da administração local, Cláudio Tubbs, para a Tatame.

Como previsto, o combate principal será entre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Luke Rockhold, ex-campeão do Strikeforce. Será a quarta vez que o lutador carioca lutará no Brasil pela organização. O vencedor fica bem próximo de ser desafiante direto ao título dos médios, em posse de Anderson Silva desde 2006.

A previsão do UFC é que pelo menos mais quatro ou cinco eventos sejam realizados no Brasil até o fim da temporada. Rio de Janeiro e Brasília também estavam no páreo mais direto com Santa Catarina para sediar a oitava edição do On FX.

Exibir comentários (25)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Ibra desfalca PSG e aumenta rumor sobre saída; Di María pode chegar

    O Paris Saint-Germain não terá Ibrahimovic na primeira partida do Campeonato Francês. Segundo o clube, o atacante não poderá enfrentar o Lille, na próxima sexta-feira, devido a uma lesão no joelho direito. O jogador se contundiu na final da Supercopa da França, diante do Lyon, no último sábado.Os exames de imagem realizados na segunda-feira mostraram uma entorse no ligamento colateral-medial do joelho direito. O comunicado oficial do PSG não dá um prazo de recuperação para a lesão de Ibrahimovic e aumenta o rumor sobre sua saída do clube. ... Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • Leonardo Silva pede cautela em jogo "dificílimo" contra o Goiás

    Mesmo em meio à repercussão dos sorteios das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG não tira o foco do Goiás, adversário deste domingo, no Serra Dourada. Para o zagueiro Leonardo Silva, o desespero dos goianos na tabela dificulta o duelo para o Galo.“A pressão é grande. Eles querem sair da situação ruim e isso acaba dificultando mais. Eles arriscam mais porque, de certa maneira, não têm tanto a perder como nós”, avaliou o capitão em entrevista coletiva.“Jogando na casa deles, vão procurar a vitória a todo instante. ... Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Punição de Ricardo Maurício altera classificação da etapa de Curitiba

    Quinto colocado na etapa de Curitiba no fim de semana, Ricardo Maurício foi desclassificado da prova. O carro do piloto da Eurofarma-RC não atingiu o peso mínimo obrigatório na pesagem e a organização da Stockcar optou por punir o piloto, o que alterou a classificação geral na capital paranaense. O sexto colocado Júlio Campos (49min34s807) assumiu o posto de Maurício. Com os pontos conquistados,  o piloto da Prati-Donaduzzi se estabeleceu na vice-liderança geral, com 116 pontos, atrás de Marcos Gomes, com 141. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Técnico do Galatasaray diz que Felipe Melo quer sair: “Não é mais útil”

    A passagem de Felipe Melo pelo Galatasaray parece mesmo ter chegado ao fim. O técnico Hamza Hamzaoglu e os dirigentes do clube se reuniram com os representantes do volante por cerca de uma hora e, posteriormente, o treinador afirmou que o desejo do volante é deixar o clube turco e que, por isso, ele já não será mais utilizado pela equipe.“Melo não é mais útil para o Galatasaray. Sua escolha não se alterou, ele não quer ficar”, declarou o comandante, segundo o site do jornal italiano Gazzetta dello Sport, após o encontro de 50 minutos entre os cartolas e os agentes do atleta. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Valdir vê "toco" para Cruzeiro e Palmeiras em campos "neutros"

    Em um espaço de tempo de 18 dias, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentarão três vezes. O sorteio realizado nesta terça-feira, na sede da CBF, definiu os dois clubes como adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa não minimiza a dificuldade dos duelos.“A Copa do Brasil é o caminho mais fácil para se chegar na Copa Libertadores, mas o Cruzeiro e o Palmeiras têm um toco no caminho que terá que ser derrubado”, avaliou o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, à Rádio Itatiaia.Como o segundo sorteio do dia definiu, o Palmeiras será o mandante do jogo de ida da disputa. ... Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás