Cro Cop toma as dores dos brasileiros: “Sonnen tem QI do tamanho de um sapato infantil”

·Editor de MMA

Prestes a encerrar a carreira como lutador, o croata Mirko Cro Cop sobe ao octógono do UFC na edição 137 (29 de outubro) para encarar o norte-americano Roy Nelson, nos pesados (até 120kg).

Provavelmente será a última chance do ex-astro do Pride provar que ainda tem chances de se manter competitivo no maior circuito de MMA do mundo, após a jornada irregular nos últimos anos (três vitórias e três derrotas pelo Ultimate).

***Siga o Casca-Grossa no Twitter: @fzanchetta

Recentemente entrevistado em programa esportivo em seu país, Cro Cop prontamente foi perguntado sobre o 'bola da vez' Chael Sonnen, que não poupa desaforos a ninguém. O falastão norte-americano já havia criticado o croata no passado, quando alegou que ele, os brasileiros Rodrigo Minotauro, Wanderlei Silva e outros contemporâneos, rechearam o cartel com "lutas arranjadas e de mentira" no Pride.

"Nem o conheço por nome, mas sei bem como é a cara dele. Fica claro que tem o QI do mesmo tamanho de um sapato infantil", disparou Cro Cop.

"Não preciso falar aqui a importância do que Nogueira, Wanderlei, Fedor, eu e muitos outros já fizemos para este esporte. Este cara (Sonnen) é PHD em ser idiota. Lamento muito apenas ele ter uns 13 quilos a menos, senão chutaria o traseiro dele tão forte que se dividiria em três", completou o croata.