Chael Sonnen pede ‘desculpas sinceras’ para Anderson Silva (hein?)

Fernando ZanchettaEditor de MMA
Casca Grossa

De um jeito ou de outro, Chael Sonnen sempre arruma uma maneira de permanecer em pauta. O falastrão norte-americano divulgou vídeo em que inicialmente muda o discurso megalomaníaco de sempre e 'pede desculpas' para o desafeto declarado Anderson Silva.

**Siga o Blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Anderson, nos últimos anos tenho menosprezado seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antiesportivas e inoportunas", mandou o lutador, em tom melancólico.

"Recentemente, você sabe que me credenciei como desafiante número um dos médios, posição esta que respeitosamente renego. Não quero conflitos com você dentro do octógono ou em qualquer outro lugar", prosseguiu, para em seguida modificar o tom, no melhor (ou pior) estilo 'pegadinha'.

"Bom, mudei de ideia. Anderson, beije meu traseiro!", disparou. (assista abaixo, em inglês).

O material foi divulgado como teaser (prévia) para o programa UFC Tonight, veiculado nos Estados Unidos e no qual Sonnen tem uma coluna fixa, a Chael's Corner, onde analisa acontecimentos, lutas e dá sempre a visão particular apimentada sobre os aspectos do esporte.

A revanche Silva x Sonnen está pré-agendada para acontecer em junho, na edição do UFC que deve acontecer em São Paulo. A cúpula da organização, porém, ainda não oficializou o combate, nem divulgou onde será realizado.

Leia também