Brasil de Ouro

O primeiro “ponto do ano” no tênis!

Guilherme Coreixas
Brasil de Ouro

Quando o maior conhecedor de tênis do Esporte Interativo (o Pito, aquele que falou que o Dimitrov é o "novo Federer") me chamou para mostrar um vídeo de tênis feminino, fiquei de cara fechada. Nunca gostei de ver jogos entre mulheres, exceto pela imbatível musa Sharapova.

LEIA TAMBÉM:
Djokovic dá exemplo de fair play. VEJA!
EXCLUSIVO: Bernardinho desabafa sobre problemas do vôlei
Karateca melhor que Daniel San! Entenda!

Pensei que iria perder segundos da minha vida vendo a jogada da Radwanska (esse nome é muito legal de se falar - Rá/di/van/scá). Mas não, me surpreendi. Não gosto de expressões ("gol do ano", "ponto do século", "jogada da década", "maior cesta da história"). Por isso não vou afirmar que foi o ponto do ano, vou apenas dizer que foi o PRIMEIRO PONTO DO ANO! A jogada parece fácil, mas para quem já jogou um pouco de tênis, sabe que o reflexo e a sorte têm que estar muito em dia para girar 360º e bater na bola (a bola bateu no cabo da raquete!) e, como se fosse um detalhe, passar para o outro lado sem chances do adversário responder!

Sensacional!

Exibir comentários (41)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • De volta da folga, Luciano Gusso recomeça montagem no Paraná

    A folga de uma semana dada ao elenco do Paraná Clube chegou ao fim. A partir de agora, o foco é total na partida de quinta-feira, diante do Jacuipense, pela Copa do Brasil, na Vila Capanema. E, para garantir a vaga para a próxima fase, o técnico Luciano Gusso terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Com novo técnico, Criciúma inicia semana pensando no Bragantino

    Na tarde desta segunda-feira, o Criciúma iniciou seu cronograma de preparação visando ao duelo contra o Bragantino, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O compromisso em Bragança Paulista, que terá início às 21 horas (de Brasília) dessa quinta, marca a estreia do técnico Moacir Junior à frente da formação carvoeira. O comandante, que se destacou em Minas Gerais, dirigindo clubes como América-MG e Tombense, também passou por ABC e Náutico. Mais »

    Gazeta Press - 54 minutos atrás
  • Mais caros, ingressos da 1ª final do Paulista começam a ser vendidos nesta terça

    Os ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no domingo, entre Palmeiras e Santos, no Allianz Parque, começam a ser vendidos às 10 horas desta terça-feira para os palmeirenses. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 1 minuto atrás
  • René Simões espera ter Jefferson no jogo de volta da final do Carioca

    Submetido a uma artroscopia no joelho direito há dez dias, Jefferson ainda não sabe quando será liberado pelo departamento médico do Botafogo para voltar a defender o time, mas o técnico René Simões afirmou nesta segunda-feira que tem esperança em poder contar com o goleiro no confronto de volta da decisão do Campeonato Carioca, no próximo dia 3 de maio, contra o Vasco. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 19 minutos atrás
  • Após protagonismo de Renan, técnico espera ter Jefferson na final carioca

    Renan foi o grande protagonista da classificação botafoguense à final do Campeonato Carioca. Além de defender dois pênaltis, de Kenedy e Gerson, o goleiro alvinegro foi às redes para garantir o triunfo por 9 a 8 - após a vitória por 2 a 1 no tempo normal. Mesmo assim, o arqueiro pode perder a posição para Jefferson na segunda decisão contra o Vasco. O atleta da Seleção Brasileira ainda não tem prazo de retorno, mas o técnico René Simões projeta a presença do titular contra o Cruz-Maltino. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 21 minutos atrás