Brasil de Ouro

O primeiro “ponto do ano” no tênis!

Guilherme Coreixas
Brasil de Ouro

Quando o maior conhecedor de tênis do Esporte Interativo (o Pito, aquele que falou que o Dimitrov é o "novo Federer") me chamou para mostrar um vídeo de tênis feminino, fiquei de cara fechada. Nunca gostei de ver jogos entre mulheres, exceto pela imbatível musa Sharapova.

LEIA TAMBÉM:
Djokovic dá exemplo de fair play. VEJA!
EXCLUSIVO: Bernardinho desabafa sobre problemas do vôlei
Karateca melhor que Daniel San! Entenda!

Pensei que iria perder segundos da minha vida vendo a jogada da Radwanska (esse nome é muito legal de se falar - Rá/di/van/scá). Mas não, me surpreendi. Não gosto de expressões ("gol do ano", "ponto do século", "jogada da década", "maior cesta da história"). Por isso não vou afirmar que foi o ponto do ano, vou apenas dizer que foi o PRIMEIRO PONTO DO ANO! A jogada parece fácil, mas para quem já jogou um pouco de tênis, sabe que o reflexo e a sorte têm que estar muito em dia para girar 360º e bater na bola (a bola bateu no cabo da raquete!) e, como se fosse um detalhe, passar para o outro lado sem chances do adversário responder!

Sensacional!

Exibir comentários (41)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Pato avisa que só deixa São Paulo para jogar em ‘time grande’ da Europa

    Pato avisa que só deixa São Paulo para jogar em ‘time grande’ da Europa

    Pato é o artilheiro tricolor no ano com 18 gols (Fernando Dantas/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 5 horas atrás
  • Em parceria com canadense, Andy Murray cai nas oitavas em Washington

    Apesar da eliminação nas duplas, Andy Murray ainda competirá no simples Número 3 do mundo no ranking individual, Andy Murray não teve sucesso nas duplas no ATP 500 de Washington. Na noite desta segunda-feira, o britânico, em parceria com o canadense Daniel Nestor, foi derrotado pelos duplistas Rohan Bopanna (10º) e Florin Mergea (8º) por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/1 e 10/3. ... Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Flamengo libera Bressan, que deve voltar ao Grêmio nesta semana

    O zagueiro Bressan está prestes a voltar ao Grêmio. Emprestado pelo clube gaúcho ao Flamengo desde janeiro, o jogador de 22 anos perdeu espaço no elenco rubro-negro com a contratação de César junto ao Benfica. Como o Tricolor Gaúcho vendeu Rhodolfo ao Besiktas, da Turquia, sua volta preenche uma lacuna importante aberta no grupo gremista.O retorno de Bressan deve ser oficializado nesta terça-feira, e o jogador deve ir a Porto Alegre ainda nesta semana. ... Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Nado sincronizado: Brasil melhora notas no mundial em relação ao Pan

    Nado sincronizado: Brasil melhora notas no mundial em relação ao Pan

    uvSe na natação e no polo aquático muitos atletas tem piorado o desempenho no mundial de esportes aquáticos em relação ao que fizeram no Pan, o mesmo não ocorreu no nado sincronizado. Em Toronto, o Brasil deixou a desejar. Pela 1º vez desde 1995 ficamos sem medalhas no nado. Mas no mundial  de Kazan, as brasileiras melhoraram  a performance. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 6 horas atrás
  • Nikão quer Furacão determinado para aproveitar mais um confronto direto

    Bastou embalar no Brasileirão para uma tabela que parecia pesada se tornar um ótimo caminho para o Atlético Paranaense tentar entrar no G4 novamente e retomar a busca pela liderança da competição. Depois de passar pelo Palmeiras, em São Paulo, no último final de semana, o próximo desafio é o Sport, exatamente o time que vem logo à frente e que ocupa a quarta colocação. ... Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás