Brasil de Ouro

O primeiro “ponto do ano” no tênis!

Guilherme Coreixas
Brasil de Ouro

Quando o maior conhecedor de tênis do Esporte Interativo (o Pito, aquele que falou que o Dimitrov é o "novo Federer") me chamou para mostrar um vídeo de tênis feminino, fiquei de cara fechada. Nunca gostei de ver jogos entre mulheres, exceto pela imbatível musa Sharapova.

LEIA TAMBÉM:
Djokovic dá exemplo de fair play. VEJA!
EXCLUSIVO: Bernardinho desabafa sobre problemas do vôlei
Karateca melhor que Daniel San! Entenda!

Pensei que iria perder segundos da minha vida vendo a jogada da Radwanska (esse nome é muito legal de se falar - Rá/di/van/scá). Mas não, me surpreendi. Não gosto de expressões ("gol do ano", "ponto do século", "jogada da década", "maior cesta da história"). Por isso não vou afirmar que foi o ponto do ano, vou apenas dizer que foi o PRIMEIRO PONTO DO ANO! A jogada parece fácil, mas para quem já jogou um pouco de tênis, sabe que o reflexo e a sorte têm que estar muito em dia para girar 360º e bater na bola (a bola bateu no cabo da raquete!) e, como se fosse um detalhe, passar para o outro lado sem chances do adversário responder!

Sensacional!

Exibir comentários (41)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Passei a corrida toda vendo bandeira azul, diz Massa

    O brasileiro Felipe Massa ficou praticamente sem objetivo no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 já em sua primeira volta. Ele teve um furo no pneu após toque com Pastor Maldonado na curva inicial, caiu para a última posição e passou a prova toda no fim do pelotão. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Nilmar projeta postura defensiva diante do Santa Fe: “É atacar marcando"

    A boa atuação de Nilmar diante do Vasco no sábado mostrou que o atacante está pronto para estar entre os relacionados da formação de Diego Aguirre no duelo com o Santa Fe na próxima quarta-feira, pelo segundo embate das quartas de final da Copa Libertadores, prioridade do Inter neste momento. O centroavante projetou o duelo com os colombianos e falou da importância de aproveitar o fator casa para abrir o placar logo no início, mas retirou a necessidade de uma forte postura defensiva, uma vez que o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para angariar a vaga. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Ágatha e Bárbara Seixas são campeãs em Praga; Duda e Maria Elize ficam com bronze

    O Brasil dominou a etapa de Praga, na República Checa, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Mais »

    Estadão Conteúdo - 19 minutos atrás
  • Liverpool é humilhado, mas Gerrard marca na sua despedida

    Liverpool é humilhado, mas Gerrard marca na sua despedida

    Na última partida de Steven Gerrard com a camisa do Liverpool, os 'Reds' viveram uma das piores humilhações de sua história ao sofrer uma goleada de 6 a 1 diante do modesto Stoke City, neste domingo, mas o eterno capitão conseguiu fazer o gol de honra. Mais »

    AFP - 20 minutos atrás
  • Elenco do Goiás vibra com vitória que deixou time na liderança provisória

    A vitória simples diante do Palmeiras, neste domingo, fora de casa, deu ao Goiás a liderança provisória do Campeonato Brasileiro Série A. Com sete pontos somados em nove disputados, o Esmeraldino parece ter superado o mau início de temporada sob o comando de Hélio dos Anjos. Com os três pontos confirmados na bagagem, o elenco do Esmeraldino comemorou a atuação e dividiu os méritos entre todos os atletas. Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás