Brasil de Ouro

O primeiro “ponto do ano” no tênis!

Guilherme Coreixas
Brasil de Ouro

Quando o maior conhecedor de tênis do Esporte Interativo (o Pito, aquele que falou que o Dimitrov é o "novo Federer") me chamou para mostrar um vídeo de tênis feminino, fiquei de cara fechada. Nunca gostei de ver jogos entre mulheres, exceto pela imbatível musa Sharapova.

LEIA TAMBÉM:
Djokovic dá exemplo de fair play. VEJA!
EXCLUSIVO: Bernardinho desabafa sobre problemas do vôlei
Karateca melhor que Daniel San! Entenda!

Pensei que iria perder segundos da minha vida vendo a jogada da Radwanska (esse nome é muito legal de se falar - Rá/di/van/scá). Mas não, me surpreendi. Não gosto de expressões ("gol do ano", "ponto do século", "jogada da década", "maior cesta da história"). Por isso não vou afirmar que foi o ponto do ano, vou apenas dizer que foi o PRIMEIRO PONTO DO ANO! A jogada parece fácil, mas para quem já jogou um pouco de tênis, sabe que o reflexo e a sorte têm que estar muito em dia para girar 360º e bater na bola (a bola bateu no cabo da raquete!) e, como se fosse um detalhe, passar para o outro lado sem chances do adversário responder!

Sensacional!

Exibir comentários (41)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • CBF confirma amistoso entre Brasil e Japão antes do Rio 2016

    A Seleção Brasileira terá um último duelo antes de iniciar sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que os jovens jogadores irão enfrentar o Japão, no dia 30 de julho, no estádio Serra Dourada, às 16h00 (de Brasília). Comandando a Seleção na disputa da Copa […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Warriors eliminam Thunder e repetem final contra os Cavaliers

    Oakland (EUA), 30 mai (EFE).- O Golden State Warriors conquistou nesta segunda-feira o título da Conferência Oeste ao vencer o sétimo jogo da série, em casa, por 96 a 88, sobre o Oklahoma City Thunder, fechando a eliminatória em 4 a 3, e disputará pel Mais »

    EFE - 5 horas atrás
  • Livro de Tite é lançado em São Paulo com a presença do treinador

    O técnico corintiano Tite compareceu ao lançamento de seu livro biográfico, nesta segunda-feira, em um shopping da cidade de São Paulo. De autoria da jornalista Camila Mattoso, o livro que leva o nome do comandante possui histórias polêmicas e emocionantes da passagem do treinador pelo Timão. Além de Tite e seu filho, Matheus Rizzi Bachi, dirigentes e […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Joinville goleia Assoeva e assume ponta da LNF

    O Joinville não tomou conhecimento do adversário na noite desta segunda-feira. Com tranquilidade, os catarinenses golearam o Assoeva por 4 a 0, em Venâncio Aires, e com a vitória assumiu a liderança da LNF. Os gols da partida foram marcados pelo pivô Eka, aos 13 minutos do primeiro tempo e aos sete do segundo, Gabriel, […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Nem bem ganhou a Champions e Marcelo já vai se desfazer da medalha

    Nem bem ganhou a Champions e Marcelo já vai se desfazer da medalha

    Lateral campeão da Liga dos Campeões abre promoção em rede social e vai presentear um seguidor com o cobiçado prêmio Mais »

    Goal.com - 6 horas atrás