Brasil de Ouro

O primeiro “ponto do ano” no tênis!

Guilherme Coreixas
Brasil de Ouro

Quando o maior conhecedor de tênis do Esporte Interativo (o Pito, aquele que falou que o Dimitrov é o "novo Federer") me chamou para mostrar um vídeo de tênis feminino, fiquei de cara fechada. Nunca gostei de ver jogos entre mulheres, exceto pela imbatível musa Sharapova.

LEIA TAMBÉM:
Djokovic dá exemplo de fair play. VEJA!
EXCLUSIVO: Bernardinho desabafa sobre problemas do vôlei
Karateca melhor que Daniel San! Entenda!

Pensei que iria perder segundos da minha vida vendo a jogada da Radwanska (esse nome é muito legal de se falar - Rá/di/van/scá). Mas não, me surpreendi. Não gosto de expressões ("gol do ano", "ponto do século", "jogada da década", "maior cesta da história"). Por isso não vou afirmar que foi o ponto do ano, vou apenas dizer que foi o PRIMEIRO PONTO DO ANO! A jogada parece fácil, mas para quem já jogou um pouco de tênis, sabe que o reflexo e a sorte têm que estar muito em dia para girar 360º e bater na bola (a bola bateu no cabo da raquete!) e, como se fosse um detalhe, passar para o outro lado sem chances do adversário responder!

Sensacional!

Exibir comentários (41)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Liga Europa está perto de ter final 100% espanhola

    Liga Europa está perto de ter final 100% espanhola

    O Sevilla, atual bicampeão, e o Villarreal podem ser responsáveis por uma final 100% espanhola da Liga Europa, caso confirmem as vantagens construídas nas partidas de ida das semifinais da competição, sobre Shakhtar Donestk e Liverpool, respectivamente, nesta quinta-feira. Mais »

    AFP - 11 minutos atrás
  • Aubameyang mais perto de jogar no Real Madrid

    Aubameyang mais perto de jogar no Real Madrid

    Jogador do Borussia Dortmund revelou que prefere o Real Madrid ao Barcelona por "ligações familiares" Mais »

    Goal.com - 23 minutos atrás
  • Quem é o figurão por trás do sucesso do Leicester na temporada

    Quem é o figurão por trás do sucesso do Leicester na temporada

    Nasceu na Tailândia em abril de 1958 o responsável pelo grande aporte financeiro que o Leicester recebeu a partir de 2010 para se tornar o campeão inglês desta temporada. Fundador do grupo King Power, que hoje é dono do clube, o empresário Vichai Srivaddhanaprabha é o nono homem mais rico de seu país. E o seu sucesso como empreendedor é a pedra fundamental do Leicester como equipe renovada nos últimos anos. Mais »

    Felipe Portes - 28 minutos atrás
  • Vasco espera apoio da torcida; Procura por ingressos tem tumulto

      Após vencer o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca por 1 a 0, o Vasco segue se preparando para reencontrar o Botafogo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A expectativa dos jogadores cruz-maltinos é que a torcida compareça em grande número e possa incentivar o time a conquistar mais um […] Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Exame contata lesão, e Pablo desfalca o Coelho na decisão do Estadual

    O departamento médico do América-MG segue movimentado e, nesta semana, ganhou a adição de um novo paciente. Substituído no primeiro jogo da final estadual contra o Atlético-MG, vencida pelo Coelho por 2 a 1, o polivalente Pablo teve constatada uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa esquerda e ficará um tempo considerável […] Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás