Neymar já assinou com o Real Madrid

Comentarista de futebol
Blog do Neto

Subindo as escadas da Band recebi a ligação de uma pessoa influente no Santos dizendo que o Neymar já foi negociado com o Real Madrid da Espanha. O martelo foi batido por 45 milhões de euros por um contrato de 5 temporadas. O brasileiro ainda terá uma série de gratificações por conquistas individuais e coletivas. Só para dar alguns exemplos, se ele for eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo tem mais 6 milhões de euros na conta. A cada título que conquistar pelo clube merengue é mais 1 milhãozinho. É brincadeira???

A única exigência do menino foi permanecer na Vila Belmiro até o apito final do último jogo do Peixe no Mundial de Clubes, que será disputado no final do ano no Japão. Particularmente acho isso errado, principalmente porque ele perderá a pré-temporada com o restante da equipe. A pressão que ele terá de suportar por chegar no meio da temporada europeia será muito maior.

Ao menos o Neymar tem mostrado uma gratidão com o clube que o revelou para o futebol. Isso é bacana. Mas acho que atuar fora do País vai ser fundamental para ele adquirir experiência e evoluir no esporte.  Nessa a Seleção Brasileira e principalmente o técnico Mano Menezes agradecem...

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também