Blog da Copa América

Venezuela também tem a sua versão de Larissa Riquelme

Rafa Santos
Blog da Copa América

Não é só dentro de campo que a Venezuela tem dado o que falar. Além da campanha histórica, o time venezuelano tem um reforço de peso na torcida e agora pode contar com sua própria musa.

Trata-se de Diosa Canales, uma modelo e atriz que mesmo da Venezuela se tornou famosa ao comemorar os triunfos da equipe de seu país de um modo bem ousado. Agora, Larissa Riquelme terá que concorrer com as peruanas, as gatas do seu país e com uma rival de respeito da Venezuela. Veja a galeria de fotos abaixo e opine. Ela tem ou não condições de desbancar Larissa?

Diosa Canales

A versão venezuelana de Larissa Riquelme, Diosa Canales

Exibir comentários (0)
  • Pato avisa que só deixa São Paulo para jogar em ‘time grande’ da Europa

    Pato avisa que só deixa São Paulo para jogar em ‘time grande’ da Europa

    Pato é o artilheiro tricolor no ano com 18 gols (Fernando Dantas/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 1 hora 28 minutos atrás
  • Em parceria com canadense, Andy Murray cai nas oitavas em Washington

    Apesar da eliminação nas duplas, Andy Murray ainda competirá no simples Número 3 do mundo no ranking individual, Andy Murray não teve sucesso nas duplas no ATP 500 de Washington. Na noite desta segunda-feira, o britânico, em parceria com o canadense Daniel Nestor, foi derrotado pelos duplistas Rohan Bopanna (10º) e Florin Mergea (8º) por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/1 e 10/3. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 13 minutos atrás
  • Flamengo libera Bressan, que deve voltar ao Grêmio nesta semana

    O zagueiro Bressan está prestes a voltar ao Grêmio. Emprestado pelo clube gaúcho ao Flamengo desde janeiro, o jogador de 22 anos perdeu espaço no elenco rubro-negro com a contratação de César junto ao Benfica. Como o Tricolor Gaúcho vendeu Rhodolfo ao Besiktas, da Turquia, sua volta preenche uma lacuna importante aberta no grupo gremista.O retorno de Bressan deve ser oficializado nesta terça-feira, e o jogador deve ir a Porto Alegre ainda nesta semana. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 30 minutos atrás
  • Nado sincronizado: Brasil melhora notas no mundial em relação ao Pan

    Nado sincronizado: Brasil melhora notas no mundial em relação ao Pan

    uvSe na natação e no polo aquático muitos atletas tem piorado o desempenho no mundial de esportes aquáticos em relação ao que fizeram no Pan, o mesmo não ocorreu no nado sincronizado. Em Toronto, o Brasil deixou a desejar. Pela 1º vez desde 1995 ficamos sem medalhas no nado. Mas no mundial  de Kazan, as brasileiras melhoraram  a performance. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 2 horas 30 minutos atrás
  • Nikão quer Furacão determinado para aproveitar mais um confronto direto

    Bastou embalar no Brasileirão para uma tabela que parecia pesada se tornar um ótimo caminho para o Atlético Paranaense tentar entrar no G4 novamente e retomar a busca pela liderança da competição. Depois de passar pelo Palmeiras, em São Paulo, no último final de semana, o próximo desafio é o Sport, exatamente o time que vem logo à frente e que ocupa a quarta colocação. ... Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás