• Depois de fazer mais uma cirurgia estética, Diego Armando Maradona teve problemas para embarcar de Buenos Aires para Dubai, nos Emirados Árabes, onde reside atualmente com a parceira Rocío Oliva por questões de trabalho.

    Maradona foi detido no aeroporto de Ezeiza acusado de portar um passaporte denunciado por roubo. Irritado, ele acusou o presidente da Argentina, Mauricio Macri, de estar “por trás disso” como uma represália pelas críticas do ex-craque ao governo argentino.

    “Isso é f… Não vai ficar assim. É claramente uma manobra de um político traidor. Por isso disse ao Matías Morla (seu advogado) que hoje mesmo vou a Justiça para esclarecer o tema. Agora se preparem, porque até saber quem foi que fez isso, eu não vou parar”, disse o 10 para jornalistas argentinos.

    Maradona tem feito uma série de procedimentos estéticos para rejuvenescimento. Desta vez, os procedimentos foram na parte de baixo do rosto e as imagens de sua face ainda inchada ao sair da clínica rodaram o mundo.

    Leia mais »from Impedido de sair da Argentina por passaporte roubado, Maradona ataca presidente
  • O Botafogo deixou escapar uma ótima oportunidade de se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

    Se tivesse um pouco mais de sorte e um camisa 9 no mínimo razoável, o time teria voltado de Curitiba pelo menos com um empate. E olha que já seria injusto.

    O Botafogo foi melhor do que o Atlético-PR e não merecia perder.

    Os minutos de desatenção no início do jogo custaram caro. Nem dá para jogar a culpa na grama sintética. Esse foi o menor dos problemas.

    A zaga ainda é um dos pontos fracos da equipe e a bola aérea um eterno drama. Jair Ventura terá que rever a ausência de Joel Carli. O argentino não pode ser banco para Renan e Emerson.

    Outras situações inexplicáveis: Salgueiro, Rodrigo Pimpão e Bruno Silva. Os 3 são péssimos e pobres tecnicamente.

    Sassá é aquilo. Tem força física, disposição, mas é limitadíssimo. Sem sorte não arruma nada. Não dá para depender dele.

    Ele é a cara do Botafogo atual.

    Leia mais »from Botafogo de hoje tem a cara de Sassá
  • Um total de 87 países faturou medalhas na Olimpíada de 2016. Kosovo, Jordânia e Fiji ganharam a 1º medalha em suas histórias e ainda de ouro. Singapura, Costa do Marfim, Bahrein, Vietnã, Tajiquistão e  Porto Rico  atingiram o 1º ouro de suas trajetórias. Níger quebrou um tabu de 44 anos sem medalha. É por isso que o esporte é maravilhoso.

    Jordânia- Em sua 10º participação, conseguiu a 1º medalha na história e ainda de ouro com o surpreendente Ahmad Abughaush  no taekwondo, categoria 68kg. Na campanha derrotou o sul-coreano vice-campeão olímpico Lee Dae-hoon, o espanhol Joel Gonzalez vice-campeão mundial dos 63kg e o russo vice-campeão mundial Aleksey Denisenko.

    Kosovo- Estreou em Olimpíadas e conseguiu um ouro com uma das favoritas da categoria 52kg do judô, Majlinda Kelmendi

    Fiji- Graças a inclusão do Rugby Sevens, o pequeno país da Oceania conseguiu sua 1º medalha e de ouro com o time masculino, na 14º participação em Olimpíadas, 


    Vietnâ- Em sua 15º Olimpíada, finalmente obteve o 1º

    Leia mais »from 10 países com conquistas de medalhas inéditas na Olimpíada de 2016
  • Gustavo foi recontratado pelo Tricolor no ano passado sob enorme polêmica devido ao seu salário, de R$ 120 mil por mês

    Homem de confiança nos dez primeiros meses da era Leco no São Paulo, o diretor-executivo de futebol Gustavo Vieira de Oliveira está balançado. A pessoas próximas, o presidente do Tricolor afirmou nesta segunda-feira que não enxerga outro cenário que não o da demissão do gestor em um futuro muito próximo.

    A pressão em cima de Leco pela dispensa de Gustavo é enorme e vem de todas as frentes. No sábado, por exemplo, os vândalos que invadiram o CT tinham no dirigente um dos principais alvos. No cenário político, no Morumbi, o sobrinho de Raí também é extremamente contestado. Primeiro, pela falta de resultados - o time não vence há 49 dias dentro de casa e flerta com o rebaixamento no Brasileirão.

    Depois, pelo alto custo. Gustavo recebe R$ 120 mil por mês de salário, quase quatro vezes mais do que embolsava até maio do ano passado, quando foi demitido por Carlos Miguel Aidar -

    Leia mais »from Pressionado, Leco acena com demissão de Gustavo no São Paulo
  • A casa do torcedor carioca será reaberta em outubro. O Fla x Flu, marcado para o dia 12, deverá disputado no estádio.

    O Flamengo, vice-líder do brasileirão, tinha esperança de poder usar o Maracanã já na 27ª rodada, 25 de setembro, quando o time enfrentará o Cruzeiro.

    As Paralimpíadas serão realizadas entre 7 e 18 de setembro. O gramado será substituído apenas após o encerramento dos jogos.

    Os responsáveis pedem no mínimo duas semanas para deixar o Maracanã pronto novamente para receber futebol. O presidente Bandeira de Mello tem conversado com pessoas ligadas ao governo do Estado.
    Nesse caso, por mais otimista que seja, o Flamengo não conseguiria a liberação para jogar contra o Cruzeiro.

    A outra hipótese seria esperar dia 5 de outubro quando a tabela marca a partida diante do Santa Cruz. O jogo entretanto não teria o apelo necessário independentemente da boa campanha do Flamengo no campeonato.

    A tendência seria mesmo dia 12 de outubro no Fla x Flu.

    Leia mais »from Fla x Flu, 12 de outubro, deve marcar reabertura do Maracanã
  • Já está com saudades dos Jogos Olímpicos do Rio? Calma, ainda temos chances de rever os grandes momentos.

    A Sportv dedicou seu canal 4 para os assinantes apenas com grandes momentos dos jogos, especialmente para os brasileiros medalhistas. Em plena segunda-feira (29), no horário do almoço, por exemplo, era possível rever a conquista de Rafaela Silva no judô. E os esportes variam de acordo com o horário - e estão descritos na grade para visualização.

    Já a NET está completando o seu “canal” Rio 2016, com grandes partidas e momentos emocionantes: a qualquer momento, é possível rever a conquista brasileira do ouro no vôlei masculino e chorar, tudo de novo, ao ver a emoção do líbero Serginho, que chegou ao topo olímpico aos 40 anos de idade.

    Vale a dica para quem já está sofrendo de saudades daqueles dias esportivos mágicos.

    Leia mais »from SporTV e NET ajudam os espectadores saudosos dos Jogos Olímpicos do Rio em sua programação
  • Os invasores de campo nus são comuns na Europa, principalmente no futebol inglês, e por isso acabam nem virando notícia. Porém, desta vez, um destaque merecido de peladão foi dado na Dinamarca.

    Tudo porque o invasor se trata de Lars Elstrup, ex-atacante que foi campeão da Eurocopa de 1992 pela “Dinamáquina” e se aposentou com apenas 23 anos. Ele entrou em campo durante a partida entre Randers e Silkeborg pelo Campeonato Dinamarquês na última sexta.



    Depois de invadir o terreno de jogo e dar piruetas no gramado para olhares incrédulos dos jogadores,  Elstrup correu para fugir dos seguranças, que logo o tiraram de campo.



    Esta não é a primeira vez que o ex-atleta de 53 anos tira a roupa em público. Ele já chegou a ser detido depois de andar pelado pela rua e ter agredido um estudante.


    Lars Elstrup na época de jogadorLars Elstrup na época de jogador


    Leia também:
    Corinthians e Flamengo dominam os memes da rodada
    Thaísa mostra ‘novos lábios’ e briga com fãs no Instagram
    Musa paralímpica é destaque na ‘Playboy’ Brasil

    Leia mais »from Ex-jogador dinamarquês campeão europeu invade campo pelado
  • Quando você acha que já viu todos os gols possíveis nesta vida, sempre alguém surpreende. Desta vez o jogador (e candidato a ginasta) vem dos Estados Unidos e atende pelo nome de Dylan Pritchett-Ettner, atacante da Columbine High School, escola do Colorado.
    Apesar do golaço com pirueta no campeonato colegial, o tento foi anulado por um estranho impedimento. Assista abaixo:

    Leia também:
    Corinthians e Flamengo dominam os memes da rodada
    Thaísa mostra ‘novos lábios’ e briga com fãs no Instagram
    Musa paralímpica é destaque na ‘Playboy’ Brasil

    Leia mais »from Jogador faz golaço digno de ginasta em campeonato colegial
  • image

    Centenas de vândalos invadiram o CT da Barra Funda no último sábado e chegaram a agredir Michel Bastos, Carlinhos e Wesley

    A invasão de torcedores ao CT do São Paulo, no sábado, pode render mais consequências ao Tricolor. O Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo procurou os jogadores para entender o episódio e tomar providências. Greve e rescisão contratual são algumas das possibilidades oferecidas aos são-paulinos - Michel Bastos, Carlinhos e Wesley chegaram a ser agredidos.

    “O ambiente inseguro de trabalho permite ao trabalhador o direito de pedir o rompimento do contrato. Isso está na lei. Já avisamos a dois jogadores do São Paulo e vamos explicar aos demais ao longo do dia de hoje”, afirma o presidente do sindicato, Rinaldo Martorelli. “O que vimos no sábado é horroroso e inaceitável.”

    Sindicato, Polícia e Ministério Público têm agido desde o fim de semana na tentativa de encontrar os culpados. “Mas os jogadores precisam ter consciência de que a responsabilidade pela

    Leia mais »from Sindicato dos Atletas condena São Paulo e sugere até a rescisão contratual aos jogadores
  • Como acontece sempre ao final de uma Olimpíada, algumas modalidades alteram as provas que valerão medalhas para a edição seguinte dos jogos. Isso  aconteceu na semana passada com a canoagem. Uma mudança afetará Isaquias Queiroz. Uma das provas em que ele conquistou medalha, o bronze na  de c1 200 metros, não será disputada em 2020.

    Assim, na Olimpíada de Tóquio só teremos duas provas em canoa: o c1 1000 metros e o c2 1000 metros. Se Isaquias, dono de 3 medalhas,  quiser superar o recorde de Robert Scheidt e Torben Grael, detentores de 5 medalhas olímpicas, precisará subir ao pódio nas duas provas em 2020 e tentar mais uma medalha em 2024. A não ser que passe a competir também no caiaque, em que serão realizadas outras 4 provas. Pelo que acompanho, é uma mudança complicada.

    Em 2020 na canoagem, acontecerão  8 provas para homens e outras 8 para mulheres.

    Na  velocidade, a prova de C1 200 para homens foi substituída pela feminina da mesma distância. O Brasil tem uma atleta com condições de

    Leia mais »from Canoagem muda provas para 2020 e Isaquias só poderá quebrar recorde de Torben e Scheidt em 2024.