Blaze Futebol Americano anuncia pacotão de reforços para Brasileiro da CBFA

Reprodução


O Blaze Futebol Americano anunciou nesta semana nove reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). Chegam ao time carioca: Bernardo Teixeira, Ryan Thales, Annibal Fernandes, Thiago Villas, Lyneker Conforti e Marcos Vinicus. Além deles, na noite da última sexta-feira (8/7, a equipe carioca também acertou as contratações Douglas Xavies, Igor Lessa e Wlad Barbosa.

O Blaze FA está no Grupo D da Fórmula D2 (Divisão de Acesso) ao lado de Juiz de Fora Imperadores (MG), Captains Futebol Americano (RJ) e Mesquita Titans (RJ).

A estreia do Blaze FA é neste domingo (10/7), às 14h, no Centro esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, contra o Juiz de Fora Imperadores.

Sobre a competição
Para este primeiro ano de disputa, a Confederação optou por separar as equipes em duas divisões, sendo que a D1 contará com 21 equipes, enquanto a D2 terá 20 times no total, mas sem a tabela divulgada ainda.

Com 20 times, a D2 foi dividida em quatro grupos com base nas distâncias entre elas. Cada equipe realizará três partidas durante a fase de grupos, independentemente da quantidade de times dentro de seu grupo.

No caso dos dois grupos com seis times (Grupos A e C), cada time vai jogar com três adversários de sua chave, mas sem duelar contra os outros dois. A partir disso, avançam para os playoffs da competição as quatro melhores campanhas, independente do grupo da divisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos