Bicampeão da Champions League tenta contratar ex-Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jesse Lingard está próximo de ser contratado pelo Nottingham Forest (LAURENCE GRIFFITHS / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Nottingham Forest se aproxima da contratação de Jesse Lingard, segundo o "The Guardian". O clube recém promovido da Championship possui discussões produtivas com o atleta e realizou uma oferta lucrativa.

O West Ham, clube em que Lingard jogou emprestado por seis meses em 2021, também está em negociações com o atleta. No entanto, os londrinos não estão dispostos a alcançar os valores salariais cobrados pelo jogador.

De acordo com as especulações da imprensa inglesa, o meia-atacante viajou de avião com destino a Londres na última terça-feira para uma conversa com Evangelos Marinakis, proprietário do Nottingham Forest.

Na última temporada, Lingard participou de 22 partidas com a camisa do Manchester United. Com poucas oportunidades, o inglês encerrou o ano com apenas dois gols marcados e com uma assistência distribuída.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos