Bia Maia embarca para os Estados Unidos

AELTC
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Beatriz Haddad Maia está pronta para retornar ao circuito. Após uma pausa para descansar em São Paulo e focar nos treinos, a brasileira parte para a gira norte-americana de quadra dura nesta sexta-feira.

“Foi um período proveitoso. Trabalhamos muito duro e também pude estar próxima a minha família. Me sinto animada para o restante da temporada", disse a atual número 26 do mundo, que treinou durante esse período no no centro de treinamento em São Paulo.

O calendário de Bia começará no WTA 500 de San José, nos Estados Unidos, que terá início no dia 1º de agosto. A sua gira seguirá entre os Estados Unidos e o Canadá, jogando o WTA 1000 de Toronto, o WTA 1000 de Cincinnati, o WTA 250 de Granby e o US Open.

Nas duplas, a brasileira estará ao lado da ex-número 1 do mundo Latisha Chan em dois torneios: San José e Toronto. Já em Cincinnati e no US Open, Bia, a 24ª do ranking de duplas, dividirá a quadra com a sua parceira Anna Danilina, com quem foi vice-campeã do Australian Open.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos