Bia Haddad: onde assistir jogo da tenista na semifinal do WTA 500 de Eastbourne

Bia Haddad é a atual jogadora número 29 do mundo (Birmingham Divulgação)


Após vencer Lesia Tsurenko por WO, Bia Haddad enfrenta a tcheca Petra Kvitova na semifinal do WTA 500 de Eastbourne. O confronto será disputado nesta sexta-feira, às 07h, e contará com transmissão da ESPN 2 e Star+.

+ Brasileiros na água: Confira imagens da Etapa da Saquarema do Mundial de Surfe

Lesia Tsurenko desistiu da partida desta quinta por conta de uma lesão no cotovelo direito. Com isso, Bia se classificou para a próxima fase da competição e enfrenta Petra Kvitova, que já foi top 2 do mundo. A outra semifinal será disputada entre Jelena Ostapenko, da Letônia, e Camila Giorgi, da Itália.

Com narração de Fernando Nardini e comentários de Sylvio Bastos, a empresa vem preparando uma grande cobertura do evento. Todos os jogos do WTA de Eastbourne vem sendo transmitidos no Star+, que também exibirá todas as quadras de Wimbledon a partir de segunda-feira.

+ Nadal passa fácil por Wawrinka em exibição antes de Wimbledon

Atualmente, Bia Haddad é a jogadora número 29 do mundo. Semana que vem, a tenista será uma das cabeças de chave de Wimbledon. Nesta sexta, a brasileira inicia mais um passo em busca do título do WTA 500 de Eastbourne.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos