Bia Haddad enfrenta nº 1 do mundo nesta quinta-feira; veja onde assistir

Evento contará com transmissão da ESPN e Star+ (PAUL ELLIS / AFP)


A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia, nº 24 do ranking da WTA, enfrenta nesta quinta-feira (11) a melhor jogadora do mundo Iga Swiatek. O jogo previsto para começar às 15h15 é válido pelas oitavas de final do Masters 1000 de Toronto será exibido com exclusividade pela ESPN 2 e Star+.

Dupla de transmissão do torneio pelos canais de esporte da Disney, o narrador Hamilton Rodrigues e a ex-tenista e analista de tênis da ESPN, Teliana Pereira, falaram sobre suas expectativas para o duelo e as chances da brasileira sair com a vitória.

- Espero que a Bia consiga manter a postura que ela vem demonstrando, essa confiança tá fazendo toda diferença. Ela mesmo fala sobre isso, a importância de acreditar no potencial que tem. Óbvio que vai ser uma adversária dura, a número 1 do mundo que está numa grande temporada, mas vai ser um jogo no detalhe. O começo vai ser muito importante. Acredito que a Bia vai tentar bater de frente mesmo assim, ela está focada na evolução dela e a adversária não é o ponto principal nesse processo, isso vai ajudar bastante - disse a comentarista Teliana Pereira.

- A Bia já não é mais uma surpresa no circuito. Ela conseguiu aliar a potência nos golpes com uma leitura de jogo fantástica e com isso ela cresceu muito. Já conseguiu vitórias neste ano com tenistas mais bem ranqueadas e esse jogo com a Iga Swiatek é uma expectativa. A vitória vai ser um grande salto qualidade pra ela. A Iga está numa temporada fantástica, mas a Bia tem um jogo sólido e está a altura. Acredito que a Bia hoje tem condições de ganhar da líder do ranking - Hamilton Rodrigues.

Com as finais sendo disputadas neste final de semana, o Masters 1000 de Toronto é um dos maiores torneios do circuito mundial de tênis. Além da competição, a ESPN e o Star+ exibirão o Masters 1000 de Cincinnati na próxima semana, principal competição que antecede o Grand Slam US Open, que começa no dia 29 de agosto e terá exibição de todas as quadras nos canais de esporte da Disney.