BFA Week desta terça-feira (26/7) vai detalhar os processos e julgamentos de infrações na competição

Reprodução


A 14ª edição da BFA Week by Rivalo vai discutir sobre os processos e como funciona o julgamento de infrações na Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Como é tradição, o debate vai acontecer no Instagram oficial da Liga BFA, nesta terça-feira (26/7), a partir das 20h.

Os convidados da live são o diretor jurídico da Liga BFA, Celso Costa, e o julgador da comissão especial da Liga BFA, Guilherme Pinho. De acordo com a liga, o objetivo da discussão é tirar dúvidas sobre como funciona o julgamento de infrações no campeonato, tanto de atletas quanto dos times.

Durante a live, os especialistas vão responder questionamentos e dúvidas do público.

A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, a competição tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências. Nesta semana, o torneio entrará na oitava rodada de disputa.

A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputado em 19 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos