BFA Week debaterá a saúde mental no Futebol Americano nesta terça-feira (21/6)

Reprodução


Na semana em que irá acontecer a terceira rodada do maior torneio do esporte da bola oval do Hemisfério Sul, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) vai promover uma discussão sobre a saúde mental nesta modalidade esportiva. A BFA Week Rivalo, que é tradicionalmente feita no perfil do Instagram da Liga, acontece nesta terça-feira (21/6), a partir das 20h.

Os convidados serão os psicólogos Mônica Aianny Ferreira, que é diretora do Departamento de Saúde do Santa Cruz Pirates, e Éser de Moura Brelaz, profissional do Remo Lions FA. Durante a live, os especialistas também responderão as perguntas dos internautas.

Neste ano, a Liga BFA terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.

A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, está previsto para acontecer em 19 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos