Betis anuncia chegada de atacante Luiz Henrique, ex-Fluminense

Luiz Henrique chega como principal reforço do Betis na temporada (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


O Betis anunciou a chegada do atacante Luiz Henrique, ex-Fluminense, nesta sexta-feira. O jogador, que chega como principal reforço do técnico Manuel Pellegrini, assinou contrato com a equipe espanhola até 2028.

Nos próximos dias, o atleta deve iniciar a pré-temporada com o Betis visando as disputas do Campeonato Espanhol e da Liga Europa. Apesar da qualidade, o jovem de 21 anos deve buscar uma rápida adaptação para atuar ao lado de Juanmi e Iglesias no ataque.

Nos próximos dias 23 e 30 de julho, o clube espanhol possui amistosos marcados contra o PSV, da Holanda, e o Brentford, da Inglaterra. A expectativa é de que a joia de Xerém participe dos dois confrontos.

Nos últimos anos, Luiz Henrique se tornou um dos maiores destaques do elenco do Fluminense. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o atacante disputou 14 partidas com o tricolor carioca, marcou dois gols e contribuiu com três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos