Bertozzi critica Atlético-MG após demissão de Turco Mohamed: 'Depois condenam o Lisca'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Técnico argentino não suportou pressão após atuações ruins do alvinegro (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O jornalista Diego Bertozzi questionou a decisão do Alético Mineiro em demitir o técnico Antonio Mohamed. Nas rede sociais, o comunicador afirmou que o futebol brasileiro 'frita' os treinadores na primeira oportunidade. Ele comparou a situação de Turco com a do técnico Lisca, que recentemente deixou o comando Sport para assumir o Santos.

+ Turco Mohamed é demitido: lembre técnicos estrangeiros que decepcionaram no futebol brasileiro

- Turco demitido do Atlético com 69% de aproveitamento, quatro pontos atrás do líder do Brasileirão e apenas 12 dias antes das quartas da Libertadores contra o Palmeiras. Terra arrasada com a queda na Copa do Brasil? Depois condenam o Lisca - iniciou.

Ele continua a explicação ressaltando que, a equipe mineira realmente caiu de produção nos últimos jogos. No entanto, o Galo conseguia conquistar pontos no Campeonato Brasileiro.

- Galera, vamos lá. Não havia padrão de jogo e repertório tático, OK! Não por acaso, Alonso, Zaracho e até o Hulk caíram de rendimento. Ainda assim, para pegar o momento, o time ganhou 14 dos últimos 18 pontos possíveis - destaca.

+ Renato Gaúcho aparece como opção mais provável no Atlético-MG após demissão de Turco

O jornalista finaliza levantando o debate sobre qual seria a reação dos torcedores em uma eventual saída de Mohamed do comando da equipe, semelhante a do técnico Lisca, que negociou sua transferência para o Santos enquanto era treinador do Sport.

- Quero ganhar mais que dar espetáculo. Entendo quem pensa diferente. Sobre o Lisca, claro que contexto é diferente. Mas aqui treinador é fritado sim na 1ª oportunidade. Se o Turco tivesse voando e deixasse o Galo na mão por proposta melhor? Apenas uma reflexão por dias melhores - conclui.

Pouco mais de três meses da sua chegada ao Sport, Lisca desembolsou cerca R$ 150mil para acertar com o Santos. A atitude do treinador gerou muita revolta entre os torcedores do Sport e dos demais clubes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos