Benzema puxa a fila e seis jogadores do Real Madrid têm futuro incerto no clube

Atual campeão da Europa, o Real Madrid precisa resolver a situação contratual de seis jogadores, cujos contratos se encerram ao final desta temporada. Dentre eles, Karim Benzema, Luka Modric e Toni Kroos.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", a tendência é que o Real Madrid ofereça mais um ano de contrato a Benzema, de 34 anos. O francês é considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade e defende o clube merengue desde 2009.

A situação é parecida com a de Luka Modric. O clube prepara uma oferta de mais um ano, mas tudo depende da escolha do croata. Aos 36 anos, o meia segue esbanjando qualidade técnica e importância para o time madrilenho.

Toni Kroos, no entanto, teria rechaçado uma oferta de renovação de contrato com o Real Madrid. Segundo o jornal, o alemão deve esperar o fim do vínculo para tomar uma decisão, que também dependeria de seu próprio desempenho ao longo da temporada.

Os espanhóis Marco Asensio, Dani Ceballos e Nacho Fernández fecham a lista. Ainda de acordo com o "Mundo Deportivo", o trio não deve permanecer após junho de 2023, mas tudo depende de desempenho.