Benjamin Back comenta saída de Casagrande da Globo: 'Vem ser feliz'

Benjamin Back detonou o time do Botafogo nas redes sociais (Reprodução / SBT)


A notícia que movimentou os bastidores da imprensa esportiva segue repercutindo nas redes sociais. Após deixar a Globo, Walter Casagrande foi às redes sociais e publicou um vídeo de despedida da emissora. Logo na sequência Benjamin Back comentou na postagem.

+ Conheça região e saiba valor da nova mansão do Luva de Pedreiro em Pernambuco

- Venha ser feliz - disse o apresentador contratado pelo SBT. Em outras oportunidades, Benja já havia alfinetado a Globo. No início de 2021, durante a final da Libertadores de 2020, exibida pelo SBT, o apresentador colocou uma cópia do 'Big Fone', do 'BBB', no meio do estúdio.

+ Neto critica quantidade de lesionados no Corinthians e dispara: 'Quem está machucado no Palmeiras?'

- Na hora que eu acabei e saí, vou te falar... Eu tive uma put* sensação - disse Benja no "Bolívia Trailer Show" após o SBT bater a Globo em audiência durante a decisão do torneio sul-americano entre Palmeiras e Santos. A Globo vai voltar a exibir a competição a partir de 2023.

+ Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador

Casagrande deixou a Globo após 25 anos de trabalho, cinco Copas do Mundo, três Olimpíadas e finais de competições nacionais e internacionais. O contrato do ex-jogador valia até o fim do ano, mas comentarista e emissora optaram por encurtar o processo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos