Benja se revolta e pede punição a argentino que imitou macaco para torcida do Ceará


O apresentador Benjamin Back, do SBT, usou as redes sociais para cobrar a punição de um torcedor do Independiente que imitou um macaco como forma de provocação a torcedores do Ceará. A equipe argentina foi eliminada da Sul-Americna pela brasileira, que avançou às oitavas com 100% de aproveitamento.

Pelo Instagram, Benja postou o vídeo do ato racista e cobrou uma reposta da Conmebol.

- Torcedor do Independiente da Argentina imita um macaco para os torcedores do Ceará. Pergunto: O que a Conmebol está esperando para punir todos esses babacas??? - questionou.

+ Veja a classificação final da fase de grupos da Sul-Americana

Homem faz gestos racistas para torcida do Ceará
Homem faz gestos racistas para torcida do Ceará

Homem cometeu ato racista durante derrota em casa do Independiente contra o Ceará (Reprodução/Redes Sociais)

Benja ainda provocou os argentinos pela eliminação para a equipe brasileira.

- Ao menos dentro desse campo esse otário deve ter saído bem tristinho, pois o Ceará venceu por 2 x 0 e está classificado para as oitavas da Sul-Americana - concluiu.

+Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

No vídeo, o homem faz um sinal com sete dedos, fazendo uma alusão aos sete títulos da Libertadores do clube. Veja a postagem de Benja e o vídeo abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos