Benja relembra jogos recentes do Atlético-MG e dispara: 'Dá umas pipocadas no Mineirão'

Atlético-MG perdeu por 3 a 2 no Mineirão (Reprodução / SBT)


Benjamin Back deu uma declaração polêmica nas redes sociais após a derrota do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O jornalista relembrou jogos anteriores do clube e afirmou que o Galo dá umas "pipocas" no Mineirão.

+ Isco fecha com time espanhol, goleiro brasileiro chega na Premier League… O Fim de Semana do Mercado!

- Olha o gol da virada do Athletico, depois eu falo que o Galo dá umas pipocadas no Mineirão e os caras me xingam, ameaçam - publicou Benja no Twitter.

- Contra o Corinthians no Mineirão, o Galo vencia por 1 x 0. Perdeu por 2 x 1. Contra o Palmeiras, vencia por 2 x 0. Acabou 2 x 2. Contra o Athletico, vencia por 1 x 0, depois 2 x 1 e perdeu por 3 x 2 - completou.

+ Rizek critica pênalti marcado para Palmeiras no Allianz Parque: 'Fala sério'

Com o tropeço no Mineirão, o Atlético-MG deixou de somar pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Muitos torcedores do Galo ficaram insatisfeitos com o desempenho do time e protestaram nas redes sociais.

O Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. Fora de casa, o Galo precisa de uma vitória para conseguir a classificação.