Benja questiona postura de Gabigol no Flamengo: 'É o jogador mais arrogante que conheci na vida'

Benja falou sobre a mudança no perfil do jogador  - Foto: Reprodução/Arena SBT


Benjamin Back falou poucas e boas para o atacante Gabigol do Flamengo, durante o Arena SBT desta segunda-feira (27). O apresentador criticou a conduta do atleta, apontado como o jogador 'mais arrogante que conheceu na vida'.

+ Humor: Andreas saindo do Fla; lembre quando o Pitico fez a alegria dos rivais

O jornalista elogiou Gabriel como jogador mas alfinetou a sua personalidade.

- Eu gostava muito do Gabigol. Como o jogador é indiscutível, na minha opinião entra na seleção da história do Flamengo. Gostaria dele no meu time, sim. Por mais que ele esteja vivendo uma fase ruim, acho que ele joga muito. Mas é o jogador mais arrogante que conheci na vida. Nunca tinha conhecido um jogador tão arrogante quanto o Gabigol - afirmou.

+ Saiba onde assistir a Tolima-COL x Flamengo pela Libertadores

A melhora na postura do atacante rubro-negro tem sido uma das cobranças feitas pelos torcedores nos últimos jogos. Na partida contra o América -MG pelo Brasileirão, Gabi foi vaiado por alguns rubro-negros nas arquibancadas.

Gabigol está confirmado para enfrentar o Tolima no Estádio Manuel Murillo Toro, às 21h30 desta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos