Benja projeta 'retranca' do Felipão no jogo de volta entre Palmeiras x Athletico-PR: 'Vai ter 11 atrás'

Benja projetou o jogo de volta nas redes sociais (Reprodução / Instagram Benjamin Back)


Com Felipão e Hugo Moura expulsos, o Athletico-PR venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena da Baixada. O Furacão conseguiu um importante resultado dentro de casa, e Benjamin Back projetou o jogo de volta nas redes sociais.

+ Veja os memes da derrota do Palmeiras para o Athletico

O apresentador do SBT projetou a estratégia do Felipão no Allianz Parque e afirmou que Abel Ferreira precisa colocar Endrick para jogar.

- Palmeiras perdeu. Baita vantagem do Athletico? Não! Uma boa vantagem do Athletico. Decidir no Allianz Parque não é uma coisa fácil. A gente conhece o Felipão e sabe que vem aquele time copeiro, com aquela retranca e catimba. Vai ter 11 jogadores atrás - disse Benja no Instagram.

+ Neto valoriza vitória do Athletico-PR em cima do Palmeiras: 'Grande feito'


- O Palmeiras não teve Danilo e Gustavo Scarpa. Vale lembrar que Vitor Roque jogou sim na Copinha, mas o craque da competição foi o Endrick. Abel, se não tem opções, está na hora de colocar Endrick para jogar - completou.

Palmeiras e Athletico-PR voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Os dois clubes vão com tudo em busca da sonhada classificação para decisão.