Benja detona trabalho de Vítor Pereira e critica temporada do Corinthians: 'Virou saco de pancadas'

Alvinegro não atravessa bom momento na temporada  (Foto: Reprodução/SBT)


Após mais uma derrota do Corinthians para o Palmeiras neste ano, o apresentador do "Arena SBT", Benjamin Back, detonou a equipe Alvinegra. Desde a chegada do técnico Vítor Pereira, o Timão tem seis derrotas, dois empates e apenas uma vitória contra os rivais de São Paulo.

+ Luxemburgo está na mira de clube da Série A, mais um capítulo sobre destino de Cristiano Ronaldo… O Dia do Mercado!

- O Corinthians não tem um time, não tem um esquema, não tem um padrão. Cada jogo ele escala um time, o único que a gente sabe que vai jogar é o Cássio. De rei dos clássicos, o Corinthians virou saco de pancada. Ganhou um clássico no ano. Entrou contra o Flamengo no Maracanã para perder de pouco, não para ganhar. Perdeu três vezes para o Palmeiras esse ano. Então, eu quero que ele vá andar! Ele que pegue toda a grana que tem e vá gastar em outro lugar - afirmou.

+ Corinthians faz penúltimo treino antes de duelo decisivo pela Copa do Brasil

Em meio as turbulências, o Timão tem um duelo decisivo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians precisa reverter dois gols de desvantagem relativos ao confronto de ida, há três semanas, em Goiânia. O copa nacional virou o principal trunfo para que os corintianos terminem 2023 com, pelo menos, um título conquistado.