Benja detona atuações de Diego Ribas, do Flamengo: 'Está parecendo um ex-jogador'

Benjamin Back é apresentador do 'Arena SBT' (Foto: Reprodução/SBT)


Vivendo seu último ano como jogador do Flamengo, o meio-campista Diego Ribas tem sido alvo de críticas dos torcedores do clube. O jogador de 37 anos foi assunto do programa "Arena SBT" desta segunda-feira. O apresentador Benjamin Back fez duras críticas ao atleta.

+ Números mostram como Flamengo tem tudo para confirmar vaga na final da Libertadores

- Com todo o respeito ao Diego, mas ele está parecendo um ex-jogador. Ele está completamente fora de contexto no Flamengo - disparou Benja.

O comentarista Mano completou a fala do apresentador e ressaltou a falta de intensidade do camisa 10.

- Dá dó de ver o Diego. Ele não consegue acompanhar o ritmo frenético do Flamengo. É aquele leão que não consegue pular dentro do arco de fogo. Atrasa o meio de campo do Flamengo - afirma.

+ Dorival defende Diego e explica importância do jogador para elenco do Flamengo

Após o empate em 1 a 1 com o Ceará, no último domingo, pelo Brasileirão, Dorival Júnior e Diego Ribas estiveram entre os mais criticados pela torcida do Flamengo. O treinador rubro-negro esteve no "Charla Podcast" nesta segunda-feira e defendeu a importância do veterano jogador para o elenco.

- Diego é um dos que mais trabalha, se dedica e se entrega. Pode não viver seu melhor momento, mas não deixa de ser muito importante. Num grupo, às vezes você paga um preço alto por perder um jogador desses. O Diego é um desses. As pessoas não entendem, porque acham que a única resposta é dentro de campo - disse.