Benfica entra em acordo com craque do River Plate, segundo jornalista

Enzo Fernández é o novo reforço do Benfica (Foto: Divulgação/River Plate)


O Benfica possui um acordo com o River Plate pela contratação do meia Enzo Fernández, segundo o jornalista Pedro Sepúlveda. O clube irá investir cerca de 18 milhões de euros (R$ 97 milhões) na contratação da joia.

Os Encarnados ainda precisam fechar os últimos detalhes para o anúncio oficial do jovem de 21 anos. No entanto, espera-se que o argentino assine um contrato por cinco temporadas com a equipe portuguesa.

Em 2022, Enzo Fernández vem se destacando como um dos principal nomes do clube argentino. Em 25 partidas, o camisa 13 foi responsável por anotar 10 gols, sendo dois na Libertadores, e contribuir com seis assistências.

Com isso, o River Plate pode ter sua segunda baixa no restante da Libertadores. Além de Fernández, Marcelo Gallardo também irá perder Julian Álvarez, que irá se apresentar ao Manchester City nas próximas semanas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos