Benítez sente lesão no treino e pode desfalcar o Grêmio contra o Novorizontino

Benítez apresentado ao Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)


Depois de empatar em 0 a 0 com o Vasco pelo Brasileirão Série B, o Grêmio se reapresentou no último sábado (4), em Porto Alegre. Martín Benítez foi o único titular a participar do treinamento com bola, enquanto os outros jogadores fizeram trabalhos na academia. Ao longo do treino, o argentino precisou de atendimento médico e deixou a atividade mais cedo.

A contusão veio após o meio-campista tentar dar um carrinho na parte final da atividade. A perna esquerda do jogador ficou presa no gramado e ele precisou ser atendido pelo médico do clube.

Enquanto aguarda para saber as condições de Benítez, Roger Machado ainda terá mais dois treinos para definir a equipe que entrará em campo na próxima terça-feira (7), na Arena, contra o Novorizontino.

Jogando em casa, o Grêmio buscará o reencontro com a vitória. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor somou quatro empates e uma derrota. Além disso, marcou apenas um gol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos