Beccacece e Gallardo quase saem na mão na Argentina

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Expulso por atrapalhar uma cobrança de lateral, Beccacece esperou Gallardo no caminho do vestiário.
Expulso por atrapalhar uma cobrança de lateral, Beccacece esperou Gallardo no caminho do vestiário. Foto: (Daniel Jayo/Getty Images)

Ânimos exaltados em partidas de futebol envolvendo clubes argentinos já se tornaram algo comum, mas o acontecimento na noite do último domingo, no empate em 0 a 0 entre o Defensa y Justicia, que jogava em casa, e o River Plate, válido pela rodada de abertura do Campeonato Argentino, quase gerou uma briga física entre os técnicos Sebastian Beccacece e Marcelo Gallardo.

Quando a partida ia se encaminhando para o fim, aos 43 minutos do segundo tempo, Beccacece pulou na frente de um jogador do River Plate, para impedir que a cobrança de lateral fosse feita e, assim, uma substituição de sua equipe acontecesse. Neste momento, Gallardo se dirigiu na direção do treinador adversário e, ao tirar satisfações, perguntou se ele estava louco. Ao ser expulso, Beccacece foi para cima de Gallardo e disparou xingamentos.

Leia também:

Já no caminho dos vestiários, de acordo com informações publicadas pelos portais argentinos Olé e Infobae, o técnico da equipe mandante e sua equipe de auxiliares técnicos partiram para cima de Marcelo Gallardo e seus assistentes, que conseguiram se defender a tempo. Alguns trocos, empurrões e chutes foram trocados entre os integrantes das duas comissões técnicas, mas os seguranças logo interromperam o confronto.

Ambos os técnicos, em entrevistas concedidas após o entrevero, comentaram sobre os acontecimentos nem um pouco esportivos. Gallardo começou dizendo que: "Não concordei com o que ele fez e expressei isso". Já Beccacece disse que: "Havia um árbitro, ele não precisava interferir". A confusão nos corredores do estádio não foi comentada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos