Beach Tennis do Flamengo prepara lançamento de produtos oficiais

Beach Tennis já tem 700 mil jogadores no Brasil (Foto: Divulgação/Fla Beach Tennis)


Depois de inaugurar uma arena específica para a prática do esporte na Gávea, o Beach Tennis do Flamengo prepara uma linha de produtos licenciados. A marca "FlaBT", linha oficial de materiais da modalidade, será lançada na próxima quinta-feira, às 17h, na sede social do clube.

A linha deve contar com camisas, raquetes, bolinhas e bonés personalizados com a marca rubro-negra. Vale destacar que o Flamengo é o primeiro clube a ter produtos oficiais para a prática do Beach Tennis. O objetivo do lançamento é de dar ao praticante uma experiência ainda mais completa.

Após serem apresentados oficialmente, os produtos serão comercializados nas lojas oficiais do Flamengo. Além disso, também estarão disponíveis com revendedores autorizados e no site oficial do Fla Beach Tennis.

Atualmente, o Beach Tennis já chega a 700 mil jogadores em todo o país. No entanto, seu berço é o Rio de Janeiro, local que contará com os primeiros produtos licenciados da modalidade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos