Bayern se mantém firme sobre caso Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, conversou com o atacante polonês Robert Lewandowski, que deseja sair do clube, para reafirmar ao jogador que ele deve cumprir seu contrato, que termina em junho de 2023.

"Expliquei a ele com clareza nossa postura sobre a situação de seu contrato", disse Salihamidzic ao jornal alemão Bild nesta quarta-feira.

Lewandowski anunciou no final de maio que sua "história" no Bayern tinha "chegado ao fim" e afirmou nesta semana em um podcast na Polônia que quer "sentir mais emoções na vida".

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona seria o destino escolhido pelo atacante e o clube catação estaria disposto a pagar 32 milhões de euros para contratá-lo.

"Um contrato é um contrato", lembrou recentemente a Lewandowski o presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, acrescentando: "Onde vamos chegar se um jogador pode terminar um contrato de forma antecipada?".

Desde que foi contratado pelo clube alemão, em 2014, o atacante de 33 anos conquistou oito vezes a Bundesliga e a Liga dos Campeões da Europa em 2020.

ryj/adr/jr/jde/iga/mcd/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos