Bayern de Munique prepara terceira proposta pela contratação de Mané

Mané acertou com o Bayern de Munique por três temporadas (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


O Bayern de Munique prepara uma terceira proposta pela contratação de Sadio Mané. De acordo com o "Bild", a oferta dos bávaros ao Liverpool deve ser de 34,6 milhões de libras (R$ 212,7 milhões).

+ 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Os Reds gostariam de receber cerca de 42 milhões de libras (R$ 258,2 milhões) pelo senegalês. No entanto, o Bayern está confiante de que a equipe de Anfield será convencida, uma vez que o camisa 10 tem contrato até 2023.

O jornal alemão informa que o clube alemão já conseguiu entrar em acordo com Mané por um contrato por três temporadas. O atleta tem desejo de deixar o Liverpool e estaria empolgado com a mudança.

Após a confirmação da contratação do meia Gravenberch, ex-Ajax, Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern de Munique, irá focar todas as atenções na chegada do astro senegalês para a próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos