Bayern de Munique planeja contratar Cristiano Ronaldo para lugar de Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Barcelona estuda contratar Cristiano Ronaldo (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Perto de perder o atacante Robert Lewandowski, que declarou que pretende deixar o clube, o Bayern de Munique já definiu o substituto do polonês. Trata-se de ninguém mais ninguém menos que Cristiano Ronaldo, hoje no Manchester United.


Segundo o jornal "As", os germânicos estão atentos à situação do português, que pensa em deixar o Manchester United. Os agentes de CR7 estão cientes do interesse alemão e enxergam a mudança com bons olhos.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Cristiano está insatisfeito com a passividade do United no mercado até aqui e acredita que rivais estão buscando bons nomes. O lusitano quer atuar em alto nível, especialmente por saber que está em reta final de sua carreira.

Eleito o melhor jogador do mundo em cinco oportunidades, Ronaldo retornou aos Diabos Vermelhos no início da temporada e tem vínculo com o clube por mais um ano, até junho de 2023. Uma saída da Terra da Rainha dependeria de uma negociação neste momento.

+ Possível camisa de Portugal revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Em 38 partidas disputadas na equipe do Old Trafford em 2021/22, o atacante português marcou 24 gols e deu três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos