Bayern de Munique faz jogo duro pela saída de Lewandowski

Lewandowski quer jogar no Barcelona na próxima temporada (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


O Bayern de Munique promete fazer jogo duro para liberar Lewandowski nesta janela de transferências. Segundo entrevista do ex-presidente do clube, Uli Hoeness, ao canal ‘Sport1’, os bávaros esperam contar com o atacante polonês na próxima temporada.

+ Tite revela ter recusado propostas de gigantes europeus: 'Quero ganhar a Copa do Mundo'

- Trabalhando intensamente na nova equipe. Se tudo o que me foi apresentado na semana passada sair, no próximo ano teremos uma equipe atraente com Lewandowski - revelou o ex-presidente do Bayern de Munique.

O Barcelona é o principal favorito para ter Lewandowski na próxima temporada. O jogador tem mais um ano de contrato com o Bayern de Munique e o clube espanhol prepara uma oferta para tirar o atacante da equipe.

Lewandowski, por sua vez, já revelou que deseja sair do Bayern de Munique e ir ao Barcelona. O clube espanhol já negocia com o jogador há mais de um mês, mas esbarra em questões financeiras para concretizar o acerto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos