Bayern de Munique anuncia contratação de Sadio Mané

Mané é do Bayern de Munique até 2025 (Foto: Divulgação/Bayern de Munique)


O Bayern de Munique anunciou nesta quarta-feira a contratação de Sadio Mané. O atacante deixou o Liverpool após seis anos e desembarcou na Alemanha para assinar um contrato de três temporadas com o clube bávaro

+ Presidente do PSG não garante permanência de Neymar para próxima temporada

Mané ainda tinha mais um ano de contrato com o Liverpool, mas queria viver um novo desafio. Segundo a imprensa internacional, o valor da transferência é de 32 milhões de euros (cerca de R$ 174 milhões). No entanto, a operação pode chegar até 40 milhões de euros (R$ 212 milhões) por conta dos bônus impostos no acordo.

- Estou muito feliz por finalmente estar com o Bayern. Tivemos muitas conversas e senti desde o início o grande interesse deste grande clube. Portanto, não havia dúvidas em minha mente desde o início: Este é o momento certo para este desafio. Quero conseguir muito com este clube, também internacionalmente. Durante meu tempo em Salzburg acompanhei muitos jogos do Bayern. Gosto muito deste clube - declarou Mané.

O senegalês deixa o Liverpool após seis anos e uma passagem de sucesso. O atacante conquistou um Mundial de Clubes, uma Champions League, uma Premier League, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra. Em 269 jogos com a camisa dos Reds, marcou 120 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos