Bayern de Munique anuncia contratação de De Ligt

De Ligt relembra dificuldades na Juventus(Divulgação/Bayern de Munique)


O Bayern de Munique anunciou a contratação do zagueiro Matthijs de Ligt nesta terça-feira. O atleta assinou contrato com o clube bávaro até 2027 e chega como o segundo reforço mais importante do clube na temporada.

- Estou muito feliz por me tornar jogador deste grande clube. O FC Bayern é o clube de maior sucesso na Alemanha, um dos clubes de maior sucesso na Europa e também no mundo. Além disso, o FC Bayern é um clube excelentemente administrado com grandes objetivos. Estou muito feliz por fazer parte da história do Bayern de Munique - disse o atleta em sua chegada.

Aos 22 anos, o defensor chega ao clube alemão em seu melhor momento na carreira. Após encontrar dificuldade para se adaptar no futebol italiano, o holandês realizou 42 partidas com a camisa da Juventus na última temporada.

No Bayern de Munique, De Ligt chega para repor um buraco criado no elenco após a saída de Niklas Süle para o Borussia Dortmund. O jovem deve formar dupla de zaga ao lado de Upamecano, contratado em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos