Bayern de Munique aguarda proposta de Barcelona por Lewandowski

Lewandowski quer vestir a camisa do Barcelona na próxima temporada (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)


A novela sobre o futuro de Lewandowski ainda segue no mercado europeu. O atacante polonês ainda tem contrato por mais uma temporada com o Bayern de Munique, mas já revelou o desejo de deixar o clube. Segundo o jornal ‘Bild’, os bávaros esperam que o próximo passo seja uma proposta do Barcelona pelo jogador.

+ Raphinha vira motivo de briga entre rivais ingleses, segundo jornal

Lewandowski encerrou sua temporada de vez nesta terça-feira, após o último jogo da seleção polonesa. O atacante, porém, revelou que não pode dar atualizações sobre seu futuro, como havia prometido à imprensa antes do duelo.

O Paris Saint-Germain entrou em cena nesta semana pela contratação de Lewandowski. O novo diretor do clube francês, Luis Campos, definiu o atacante como prioridade e concorre com o Barcelona pela negociação. Porém, segundo a imprensa espanhola, o polonês segue com o desejo de vestir a camisa da equipe blaugrana.

O Barcelona já tenta o acerto com Lewandowski desde o início do mês de maio. O clube, porém, enfrenta dificuldades financeiras que dificultam a negociação com o Bayern de Munique. A demora dos culés, portanto, também colocam dúvida no atacante e em seus representantes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos